07/07/2016

Leões confirmam saída de André Martins

O Sporting CP informa que o contrato com o jogador André Martins chegou ao fim no passado dia 30 de Junho, não tendo existido prolongamento do mesmo.

Ainda assim, o Clube não quer deixar de enaltecer o profissionalismo, o brio e a correcção de André Martins ao longo dos 13 anos em que esteve ligado ao Sporting CP, onde contribuiu para um total de 8 títulos: Taça de Portugal e Taça de Honra (AF Lisboa) pelos seniores; 2 Campeonatos Nacionais de Juniores, 1 Campeonato Nacional de Juvenis e 1 Campeonato Nacional de Iniciados; 1 Campeonato Distrital de Juvenis e 1 Campeonato Distrital de Iniciados.

É também por exemplos como André Martins que o Sporting CP se orgulha de ter a melhor escola de formação do País e uma das melhores do Mundo, não só pelo desenvolvimento de jogadores na vertente desportiva – com um currículo preenchido de triunfos que fala por si – mas também na formação de homens que se regem pelos princípios e valores que elevam o nome do Clube e do País.

Por isso, e enaltecendo o contributo do jogador ao longo de mais de uma década de leão ao peito, o Sporting CP reforça que esta será sempre a casa de André Martins, a quem deseja as maiores felicidades pessoais e profissionais.

No total, André Martins somou 103 jogos pela principal equipa do Sporting CP, somando 4 golos. 

Obrigado, André, e boa-sorte!!!
Partilhar:

1 comentário:

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!