13/07/2016

Leões terão exercido cláusula de renovação sobre Schelotto; italo-argentino fica até 2019

Ezequiel Schelotto vai continuar em Alvalade e a contratação do ítalo-argentino, de 27 anos, não foi oficializada, mas está já acertada, não estando previsto qualquer Comunicado Oficial.

Na verdade, o Sporting Clube de Portugal exerceu a opção prevista no contrato inicial - por isso seguiu para estágio na Suíça, onde hoje os leões jogam frente à formação do AS Monaco FC, de Leonardo Jardim -, tendo desde logo sido acertados os pormenores do novo vínculo. Quando chegou, o defesa assinou um contrato de 6 meses, até ao final da época passada, mas com outras 3 épocas de opção e uma cláusula de rescisão de 45M €. Opção essa que os leões accionaram negociando o vínculo definitivo, que é de três épocas, ou seja, até 2019.

Schelotto chegou em Novembro de 2015, depois de rescindir com o FC Inter Milano e ficar livre. Andou quase dois meses a treinar sem poder jogar até ser inscrito em Janeiro.Até ao momento, o italo-argentino soma 17 partidas (1284 minutos) com a camisola verde-e-branca, assinando 3 assistências para golo.
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!