05/07/2016

Oficial: Hadi Sacko vai jogar nos inglesses do Leeds United, por empréstimo

O avançado francês Hadi Sacko, de 22 anos, vai jogar nos ingleses do Leeds United AFC, como anunciado pelo Clube - que alinha no Championship - no seu site oficial. Os ingleses salvaguardam cláusula de opção de compra, cujo montante não foi revelado.

Contratado no Verão de 2014 aos franceses do FC Girondins de Bordeux, o jovem avançado alinhou em apenas 4 partidas com a camisola da equipa principal do Sporting CP, todas na Taça da Liga.

Ao longo de 2 anos, Hadi Sacko jogou na equipa secundária dos leões, onde somou 10 golos em 54 partidas, num total de 2265 minutos. Na época transacta, o avançado voltou a França, em Janeiro, para representar as cores do FC Sochaux-Montbéliard (da Ligue 2), onde perfez 14 jogos (953 minutos), assinando 2 golos.

Agora, Hadi Sacko arrisca a sua sorte em Terras de Sua Majestade, onde tentará ajudar o Leeds United AFC a voltar à Premier League.

O Sporting Clube de Portugal confirmou o negócio, através do seguinte Comunicado Oficial:
A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o Leeds United Association Football Club para a cedência por empréstimo do jogador Hadi Sacko na temporada 2016/17, com opção de compra.
A Sporting SAD deseja a Hadi Sacko as maiores felicidades pessoais e profissionais.
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!