Próximo Jogo

Próximo Jogo

13/07/2016

Oficial: Sporting vende Dramé ao Moreirense

Ousmane Dramé, extremo francês de 23 anos, até agora ao serviço da formação secundária do Sporting Clube de Portugal, está a caminho de Moreira de Cónegos, para representar a formação local do Moreirense FC, numa transferência a título definitivo. O jogador assinou por 2 épocas com os nortenhos.

Os leões salvaguardam ainda 50% de uma futura transferência do jovem francês, num negócio que não envolverá qualquer outra verba.

Contratado em Janeiro de 2014, aos italianos do Calcio Padova, por 25 mil €, o francês actuou maioritariamente pelo Sporting B, onde alinhou em 59 partidas desde então (3912 minutos), assinando 11 golos. Ousmane Dramé alinhou ainda numa única partida pela equipa principal do Sporting Clube de Portugal, para a Taça da Liga, assinando 1 golo, em apenas 3 minutos.

Leia, abaixo, o Comunicado Oficial:
A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com a Moreirense Futebol Clube – Futebol, SAD para a transferência a título definitivo do atleta Ousmane Dramé, ficando a Sporting SAD com 50% dos direitos económicos, em caso de uma futura transferência.

A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD deseja a Ousmane Dramé as maiores felicidades pessoais e profissionais.
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!