Próximo Jogo

Próximo Jogo

11/07/2016

Rui Patrício eleito melhor Guarda-Redes do Euro 2016


O guarda-redes do Sporting Clube de Portugal e da Selecção Nacional, Rui Patrício, foi eleito pela UEFA como o melhor guarda-redes da competição. A escolha foi feita com base num algoritmo especialmente concebido para criar classificações baseadas no rendimento em campo. Monitoriza o nível de forma dos jogadores antes e durante a prova, analisando as suas estatísticas oficiais.

Uma distinção merecida, depois das exibições do guardião leonino durante o Euro 2016 e da sua preponderância na forma como defendeu a baliza portuguesa. Não só pelo penalty negado à Polónia e que garantiu a passagem de Portugal às Meias-Finais, como na própria Final. Um gigante entre os postes!

Parabéns, Rui!
Parabéns, Campeão!!!


Rui Patrício foi eleito também para o melhor XI do Torneio. A saber: Rui Patrício; Joshua Kimmich; Jerôme Boateng, Pepe e Raphl Guerreiro; Toni Kroos e Joe Aleen; Antoine Griezmann, Aaron Ramsey e Dimitri Payet; Cristiano Ronaldo.
Partilhar:

1 comentário:

  1. Que enorme redes nós temos! Muito orgulho.

    Que continue a defender as nossas balizas por muitos anos.

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!