Próximo Jogo

Próximo Jogo

25/07/2016

Trofeo Ibérico: Jorge Jesus leva 20 jogadores a Badajoz

O Sporting Clube de Portugal defronta esta Terça-feira o Villarreal CF, no Estádio Nuevo Vivero, em Badajoz, num jogo a contar para a 22.ª Edição do Trofeo Ibérico.

Para este torneio de Verão, Jorge Jesus convocou 21 jogadores: Ažbe Jug e Vladimir Stojković; Ezequiel Schelotto, Jefferson, Ewerton, Sebastián Coates, João Pereira, Marvin Zeegelaar, Rúben Semedo e Naldo; Radosav Petrović, Bruno César, Bryan Ruiz, Matheus Pereira e João Palhinha; Iuri Medeiros, Daniel Podence, Hernán Barcos, Alan Ruiz e Islam Slimani.

O italiano Alberto Aquilani está em Itália, alegadamente por "motivos pessoais", pelo que irá falhar a partida de amanhã.

Do jogo frente ao submarino amarelo ficam de fora os quatro Campeões europeus ­— Rui Patrício, William Carvalho, João Mário e Adrien Silva —, assim como os jogadores que estão ao serviço das Selecções olímpicas de Portugal (Ricardo Esgaio e Carlos Mané) e da Colômbia (Téo Gutiérrez).

Por lesão, o técnico verde-e-branco não vai poder contar com Paulo Oliveira (traumatismo na anca direita), Gelson Martins (entorse do tornozelo esquerdo), Wallyson Malmann (status pós-cirurgia ao tornozelo direito), Bruno Paulista (traumatismo no pé esquerdo) e Lukas Spalvis (ruptura do ligamento cruzado anterior e do menisco interno do joelho direito).

A partida frente ao Villarreal CF tem início às 19h15 (hora de Portugal Continental) e conta com transmissão em directo e em exclusivo na Sporting TV
Partilhar:

1 comentário:

  1. Depois de ler esta convocatória e de analisar um por um os seus componentes, dou comigo a pensar que qualidade é coisa que não abunda no nosso plantel. No momento em que os nossos internacionais ainda estão de férias, sobram uns jogadores "jeitosos", mas que não passam disso mesmo.
    Num plantel que quer disputar e vencer a Liga, a Taça de Portugal, a Taça da Liga e ainda fazer boa figura na Liga dos Campeões, pretende-se outros meios para atingir os fins. Falta qualidade, falta tarimba, falta classe á quase totalidade deste plantel.Outro grande problema é ver os jogadores novos chegarem e encaixarem-se como peças dum puzzle, dá-me a sensação que andam á deriva, dá-me a sensação que o "dinheiro" é sempre curto para atingir alguns objectivos. No entanto no Carnide nada disto se passa , os jogadores chegam e em pouco tempo começam a render, veja-se o caso de Ederson, Lindelof, Sanches jogadores que nós como adversários nem sequer conhecíamos como possíveis mais valias, mas que acabaram por ser primordiais na conquista do Tricampeonato.
    Quanto ao nosso Sporting, os mesmos jogadores demoram eternidades para deixarem de ser promessas, Gelson, Matheus, Paulo Oliveira, Semedo, Iuri, Palhinha, Tobias etc etc (continuam apenas a serem grandes promessas, sem acrescentarem nada de muito relevante ao valor global da equipa. Por outro lado vejamos as dificuldades que sempre temos em vender jogadores por valor razoáveis, vejamos a caso de Cedric (foi dado), nunca ninguém quer as nossas estrelas e quando os querem são sempre por valores abaixo das nossas pretensões.Reparem que muitos dos nossos jogadores apesar de terem contrato e de outros mal terem chegado a Portugal,querem logo sair (Teo, Barcos, Slimani) Alguém me consegue explicar o que se passa?

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!