Próximo Jogo

Próximo Jogo

05/08/2016

Beto regressa à casa-mãe para fazer sombra a Rui Patrício

Está finalmente encontrado o suplente de Rui Patrício, na baliza leonina. Trata-se de Beto, de 34 anos, que estava sem Clube, depois de terminar o seu contrato com os espanhóis do Sevilla FC, onde ganhou 2 UEFA Europa League.

Recorde-se que o internacional português é, também ele, formando do Sporting Clube de Portugal, de onde saiu em 2004, na altura para o GD Chaves. Entretanto, fez uma carreira sempre em crescendo, passando por Clubes como o Leixões SC, de onde se catapultou para o FC Porto (onde foi Campeão Nacional), CFR Cluj (onde se sagrou Campeão romeno), SC Braga e, finalmente, Sevilla FC.

12 anos volvidos, Beto ingressa agora, novamente, no Sporting CP, assinando por 2 épocas (com mais 1 de opção), cabendo-lhe a função de fazer sombra ao Campeão Europeu Rui Patrício.

Os leões não oficializaram ainda a aquisição, o que deve acontecer ainda esta Sexta-feira.

Leia, abaixo, o Comunicado Oficial:
A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o jogador Beto. O contrato tem a duração de duas temporadas com mais uma de opção e com cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD deseja a Beto as maiores felicidades profissionais e pessoais.
Partilhar:

1 comentário:

  1. Anónimo6/8/16 13:40

    Bom GR, experiente e com tarimba internacional! Boa contratação!

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!