Próximo Jogo

Próximo Jogo

31/08/2016

Empréstimos: Carlos Mané 2 épocas no Estugarda (Alemanha)

Carlos Mané está de saída de Alvalade. O extremo foi emprestado aos alemães do VfB Stuttgart, que milita actualmente na 2. Bundesliga, por um período de 2 épocas (até Junho de 2018), ficando o histórico Clube alemão com opção de compra sobre o jovem avançado.

Segundo os media, os leões recebem qualquer coisa como 2M € pela taxa de empréstimo do atleta e o Clube alemão fica com opção de compra na ordem dos 15M €.

O jovem avançado português, de 22 anos, até já tinha jogado pelo Sporting Clube de Portugal esta época (perfez 12 minutos em 2 partidas) mas a chegada de outros jogadores retirou espaço a Carlos Mané. Chegado ao Sporting CP com apenas 7 anos de idade, Mané fez toda a sua formação em Alvalade, saindo agora pela primeira vez, 15 anos depois.

Enquanto sénior, Carlos Mané soma 86 jogos oficias com a principal camisola verde-e-branca (num total de 4036 minutos), nos quais assinou 14 golos e 17 assistências. A estes números, somam-se 15 jogos pela formação secundária dos leões (num total de 762 minutos), onde assinou 1 golo.

Leia, abaixo, o Comunicado Oficial:
A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o VFB Stuttgart para a cedência temporária de Carlos Mané até ao final da época desportiva de 2017/18, com opção de compra.

A Sporting SAD deseja as maiores felicidades pessoais e profissionais a Carlos Mané.
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!