05/08/2016

Empréstimos: Sporting empresta guardião Guilherme Oliveira

O CD Cova da Piedade garantiu esta Sexta-feira a aquisição do jovem guarda-redes Guilherme Oliveira, por empréstimo do Sporting Clube de Portugal, futebolista de 21 anos que passa a integrar a equipa que se estreia na LEDMAN Liga Pro.

Apesar de ter integrado o estágio de pré-temporada dos leões, na Suíça,o jovem guarda-redes não tinha espaço quer na equipa principal (que conta com o titularíssimo Rui Patrício, com Ažbe Jug e, ao que tudo indica, ainda será contratado mais um guarda-redes) quer na Equipa B dos leões (que conta com Pedro Silva e Vladimir Stojković, ficando o ainda júnior Luís Maximiano como 3.ª opção). Na época transacta, Guilherme Oliveira alinhou em apenas 4 partidas pela formação secundária dos leões onde, apesar de ter mantido inviolada a sua baliza em 2 dessas partidas, sofreu 3 golos nos outros 2 jogos.
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!