Próximo Jogo

Próximo Jogo

29/08/2016

Equipa B: João de Deus soma 3.ª derrota em 5 jogos

A formação secundária dos leões completou hoje mais uma partida, desta feita recebendo a formação do FC Vizela, em jogo a contar para a Jornada 5 da LEDMAN Liga Pro, perdendo o desafio por 1-2. Ao intervalo, o placard não registava qualquer alteração no marcador (0-0).

O técnico João de Deus fez alinhar a seguinte equipa: Pedro Silva; Mama Baldé, Guilherme Ramos (Edu Pinheiro), Ivanildo Fernandes e David Sualehe; Ricardo Guima e Fábio Martins; Elves Baldé e Bilel Aouacheria (Pedro Empis); Ricardo Almeida (Pedro Marques) e Leonardo Ruíz.

Leonardo Ruíz (de grande penalidade) foi o marcador leonino desta partida.

Ainda sem calendarização definida,a Equipa B do Sporting CP volta a jogar no fim-de-semana de 10/11 de Setembro, deslocando-se ao terreno do Varzim SC.

Partilhar:

2 comentários:

  1. ppimenta8930/8/16 08:53

    Só queria dizer que esta equipa continua a não jogar ponta de um corno. É pontapé para a frente e corridas à parva por parte de alguns jogadores que não dão em nada.

    O colombiano que veio do Porto mostra qualidade, mas deve-se estar a perguntar por que raio trocou de equipa para esta salganhada.

    Tem culpa o treinador que não mostra trabalho feito, mas não só. Não vejo grande talento no plantel, em comparação com o que já lá esteve. Há aqui jogadores que só cá andam pelo seu cabedal, porque jogar à bola não é com eles. Os que realmente jogam à bola, estão desgraçados da vida e devem estar frustrados com a sua sorte de ter de andar aos encontrões o jogo todo à procura dos ressaltos que chegam dos chutões ou dos cruzamentos completamente sem nexo.

    Para se aproveitar o bom que lá está, algo tem de mudar. O quanto antes, se bem que eu não acredito que sejam feitas alterações até estarmos mesmo enterrados no lodo.

    SL

    ResponderEliminar
  2. Esperava mais da nossa equipa B. Os nossos jogadores são muito pouco agressivos e isso só acontece, penso eu, porque o nosso treinador não consegue transmitir essa agressividade aos atletas. Os adversários atravessam o nosso meio campo em ritmo de passeio, quase sem oposição. Ronaldo Tavares não é convocado nem para o banco. Está lesionado? Está doente? O treinador deixou de contar com ele?
    DUARTE

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!