24/08/2016

Equipa B: João de Deus traz empate de Famalicão

A equipa secundária do Sporting Clube de Portugal deslocou-se ao reduto da formação do FC Famalicão, esta Quarta-feira, em partida a contar para a Jornada 4 da LEDMAN Liga Pro, empatando o desafio por 1-1. Ao intervalo, os leões perdiam por 1-0.

O técnico João de Deus fez alinhar a seguinte equipa: Pedro Silva; Mama Baldé, Fuilherme Oliveira, Ivanildo Fernandes e David Sualehe; Ricardo Guima e Fábio Martins; Jovane Cabral (Elves Baldé) e Bilel Aouacheria; Ricardo Almeida (Pedro Marques) e Leonardo Ruíz (Fidel Escobar).

Ivanildo Fernandes foi o marcador leonino desta partida.

(Em actualização)

Na próxima jornada, agendada para as 16h do próximo dia 29, Segunda-feira, os leões recebem a formação do FC Vizela no CGD Stadium Aurélio Pereira, na Academia Sporting, em Alcochete.

Classificação & resultados aqui.
Partilhar:

1 comentário:

  1. O BdC que acorde e contrate um.....treinador.
    O JdD é mau demais.

    É preciso encarar o Sporting B como candidato ao titulo da 2º liga, tal como o Porto B faz, e não como "isto é para os putos brincarem a evoluirem"

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!