Próximo Jogo

Próximo Jogo

20/08/2016

Equipa B: Kiki Koyaté é reforço para João de Deus

Kiki Koyaté, defesa-central maliano de 19 anos e1.92m, é reforço da Equipa B, orientada pelo técnico João de Deus.O jogador chega proveniente dos marroquinos do Kawab AC de Marrakech.

Leia, abaixo, o Comunicado Oficial:
A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o Kawkab Athletic Club Marrakech para a contratação a título definitivo do jogador Kiki Kouyaté para as próximas três épocas desportivas, com opção por mais duas, ficando com uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

A Sporting SAD deseja as maiores felicidades profissionais e pessoais a Kiki Kouyaté.
Em declarações ao Jornal Sporting momentos depois de ter assinado contrato com o Sporting CP, válido para as próximas 3 épocas (com opção por mais 2 épocas). Vindo do KACM de Marraquexe, o maliano de 19 anos revelou-se agradecido pelo facto do Clube leonino ter sido a sua porta de entrada para o Futebol europeu. "Estou feliz com esta mudança e muito grato ao Sporting CP. É o reconhecimento do trabalho que desenvolvi em Marrocos, uma recompensa pelo meu desempenho. Isso dá-me vontade de trabalhar ainda mais para mostrar que sou forte", disse, consciente que nesta primeira fase o seu trabalho será na Equipa B.

Kouyaté conhece o Sporting CP, os seus jogadores (falou de Slimani) e até os cabeças-de-cartaz que muito contribuíram para o selo de excelência da Academia Sporting, em Alcochete. "Foram grandes jogadores que saíram deste Clube: Cristiano Ronaldo o principal, claro, mas também Figo e Nani. Uma excelente formação. Slimani? Conheço, claro. Nunca joguei contra ele, mas já o vi muitas vezes na televisão e teve todo o mérito ao ser coroado o melhor jogador africano de 2015", rematou.
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!