Próximo Jogo

Próximo Jogo

01/08/2016

Equipa B: Liam Jordan chega por empréstimo

O Sporting Clube de Portugal prepara-se para garantir mais um reforço: trata-se de Liam Jordan, médio ofensivo de 18 anos.

Liam Jordan chega por empréstimo do Bidvest Wits FC, da África do Sul, numa cedência de uma época com opção de compra. Se o jovem agradar, então os leões exercerão a compra do passe em definitivo e assina contrato por cinco temporadas. Os detalhes da transferência estão assim alinhados, sendo que Liam Jordan chega a Lisboa nas próximas horas, entre hoje, Segunda-feira, e amanhã, Terça-feira, para cumprir as necessárias formalidades e assinar contrato com a SAD leonina.

O médio vai reforçar a Equipa B leonina, apesar de ainda ter idade de júnior.

Refira-se que Liam Jordan reforça o Sporting CP depois de ter estado muito perto de assinar com o SL Benfica. O sul-africano esteve a treinar à experiência no Seixal e agradou, pelo que a SAD encarnada tentou segurar o jogador, mas não conseguiu um acordo com o Bidvest Wits FC. A partir daí, o jogador foi oferecido ao Sporting CP, cumpriu dois dias de testes em Alcochete e também agradou, pelo que agora vai ser reforço.

Leia abaixo o Comunicado Oficial:
A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o Bidvest Wits University Football Club para a cedência temporária do atleta Liam Jordan durante a época desportiva 2016/17, com opção de compra.

A Sporting SAD deseja as maiores felicidades profissionais e pessoais a Liam Jordan.
Partilhar:

1 comentário:

  1. Estou a gostar, mais um puto estrangeiro promissor que vem emprestado com opção de compra. Tem sido interessante ver como se contornou o hiato de qualidade que há na formação do SCP, em relação a esta geração que agora tem 18/19/20 anos. Veremos como corre, mas concordo com a estratégia.

    SL

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!