28/08/2016

Equipa B: Pedro Delgado regressa a casa

Pedro Delgado, médio criativo de 19 anos, está de regresso ao Sporting Clube de Portugal. Recorde-se que o jovem internacional português já representou o Clube de Alvalade de 2010 a 2012, então no escalão de Iniciados.

Associado aos rivais do SL Benfica nas últimas semanas, um volte-face nas negociações parece ter desviado Pedro Delgado da Luz para Alvalade, quiçá devido às negociações que levaram João Mário para o FC Inter, de onde agora provém.

Na época transacta, o jovem criativo alinhou em 21 jogos pelos Juniores dos transalpinos, completando 1397 minutos e assinando 4 golos e 1 assistência.

Pedro Delgado assinou contrato por 2 épocas, havendo opção por mais 3 anos, ficando com cláusula de rescisão fixada nos habituais 45M €.

Leia, abaixo, o Comunicado Oficial:
A Sporting Clube de Portugal- Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o Inter de Milão para a transferência definitiva do jogador Pedro Delgado, ficando a Sporting SAD detentora de 50% dos direitos económicos do atleta. O jogador assinou um contrato válido por duas temporadas com mais três de opção, ficando com uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

A Sporting SAD deseja a Pedro Delgado as maiores felicidades profissionais e pessoais.
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!