Próximo Jogo

Próximo Jogo

04/08/2016

Estranha debilidade defensiva vale nova derrota ao Leão, desta feita ante Bétis (2-3)

Iberica Cup
Sporting CP - 2 - 3 - Real Betis Balompié

Estádio Algarve

Assistência
~8 000

Árbitro
Nuno Almeida

Titulares: Rui Patrício; Ezequiel Schelotto; Sebastián Coates, Naldo e Marvin Zeegelaar; William Carvalho (cap.) e Bruno Paulista; Gelson Martins e Bruno César; Bryan Ruíz e Alan Ruiz.
Suplentes: Ažbe Jug e Vladimir Stojković; João Pereira, Ewerton, Paulo Oliveira, Rúben Semedo e Jefferson; João Palhinha, Radosav Petrović, Adrien Silva, Alberto Aquilani, Marcelo Meli e João Mário; Iuri Medeiros, Matheus Pereira e Daniel Podence; Islam Slimani.
Não Utilizados: Ažbe Jug e Vladimir Stojković; Rúben Semedo; Adrien Silva, Alberto Aquilani e João Mário; Matheus Pereira.
Treinador: Jorge Jesus.

Golos:
  • 17' - GOLO de Alan Ruiz (1-0). Golo construído por dois Ruiz. Bryan destacou-se sobre a direita, cruzou tenso e Alan, em esforço, desvia com a ponta da bota para as redes de Dani Hernández. É o 2.º golo do jovem avançado argentino nesta pré-temporada, tornando-se assim o melhor marcador leonino, nesta pré-época 2016/17.
  • 27' - Golo de Rúben Castro (1-1). Erro de Marvin Zeegelaar, Tonny Sanabria escapa pela direita e cruza largo. A bola passa por cima de Sebastián Coates que permite que o experiente Rúben Castro marque, à vontade de cabeça.
  • 28' - Bis de Rúben Castro (1-2). Dois golos em dois minutos do avançado de 35 anos, agora com os pés. Um lance parecido com o primeiro, com um cruzamento da direita para o avançado receber na esquerda, tirou o defesa uruguaio da frente a atirou a contar junto ao primeiro poste. 
  • 58' - Hat-trick de Rúben Castro (1-3). Rápido contra-ataque do Real Betis Balompié com um passe em profundidade para Rúben Castro que, pressionado por Paulo Oliveira, assistiu Tonny Sanabria. Rui Patrício saiu ao encontro do avançado, mas a bola sobrou para Rúben Castro que só teve de atirar para as redes vazias.
  • 75' - GOLO de Islam Slimani (2-3). Grande cabeçada do argelino a desviar um cruzamento tenso de Jefferson, na marcação de um livre na esquerda do ataque dos leões. É o 2.º golo do avançado argelino nesta pré-época, igualando Alan Ruiz na liderança dos marcadores leoninos.
Substituições:
  • 46' - Entram João Pereira, Paulo Oliveira, Radosav Petrović e Daniel Podence. Saem Ezequiel Schelotto, Sebastián Coates, William Carvalho e Bryan Ruíz. A braçadeira de capitão está agora no braço direito de Rui Patrício.
  • 60' - Entram Jefferson, João Palhinha, Marcelo Meli, Iuri Medeiros e Islam Slimani. Saem Marvin Zeegelaar, Bruno Paulista, Bruno César, Gelson Martins e Alan Ruiz
  • 74' - Entra Ewerton. Sai Naldo.
Disciplina:
  • 23' - Cartão amarelo para German Pezzella, por placar autenticamente Gelson Martins. Fosse o jogo de outra índole e Nuno Almeida poderia ter mostrado o cartão vermelho directo. 
  • 25' - German Pezzella parece querer ir tomar banho mais cedo. Nova falta dura, desta feita sobre Bryan Ruíz. Nuno Almeida guardou a cartolina. 
  • 31' - Álvaro Cejudo fica caído no chão após choque com Bruno César, que o atinge na face. Não aprece, porém, intencional.
  • 43' - Falta muito dura de Petros Araujo sobre Bryan Ruíz, que escapa sem admoestação.
  • 45' - Jogo demasiado conflituoso para um amigável de pré-temporada, com Nuno Almeida a tentar segurar os ânimos. 
  • 69' - Cartão amarelo para João Pereira, por escaramuça com Nahuel Leiva - que também foi admoestado. 
  • 90' + 5 - Marcelo Meli foi agarrado na área. Penalty a favor dos leões, que Nuno Almeida não assinalou.


Sporting CP 2-3 Real Betis - All Goals and... por soccerhub365

  • Pré-Época
  1. AS Monaco FC (4-1) Sporting CP
  2. FC Stade Nyonnais (1-3) Sporting CP 
  3. FC Zenit (4-2) Sporting CP
  4. PSV (5-0) Sporting CP
  5. Sporting CP (0-1) Olympique Lyonnais
  6. Sporting CP (0-0) [3-4] Villarreal CF
  7. Sporting CP (2-1) VfL Wolfsburg
Partilhar:

1 comentário:

  1. Anónimo5/8/16 10:24

    mais um jogo de preparação e que ajuda a mostrar onde a equipa tem de evoluir.retiro notas interessantes de jogo:
    -Bruno Paulista sem lesões será um grande jogador
    -Ruben semedo e Coates são muito superiores a qualquer dos outros centrais e que caso 1 deles se lesione já é um problema dos grandes...
    -temos um problema sério em relação ao lateral esquerdo.nem Marvin nem Jefferson chegam aos calcanhares do que scheloto nos dá no lado direito...para bom entendedor...
    -Bruno césar dentro do quadro actual é a melhor solução para lateral esquerdo.
    -Brian ruiz tem que jogar na lateral embora com liberdade
    -Alan Ruiz deve jogar sempre atrás do pl.é aí que ele marca a diferença e que pode ser muita.
    -Meli tem tudo para ser um grande jogador e os "pormenores" não enganam
    -Gelson Martins...já é um grande jogador e vai partir esta merda toda este ano.
    Para terminar,diria que além dp GR,precisamos de 2pl mesmo que o slimani fique(1 é o minimo dos minimos)1 lateral esquerdo e um extremo que faça no lado esquerdo o que o Gelson faz no lado direito.

    Anibal777

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!