14/08/2016

Formação: Equipa B vence na Liga Pro | Juniores iniciam época com goleada em Oeiras | Juvenis arrancam com vitória em Sintra

  • Equipa B (LEDMAN Liga Pro)
A formação secundária dos leões deslocou-se ao terreno da formação do SC Covilhã, na manhã deste Domingo, em partida a contar para a Jornada 2 da LEDMAN Liga Pro, vencendo o desafio por 1-2. Ao intervalo, os leões perdiam por 1-0.

Ricardo Almeida foi a marcador leonino desta partida, que contou também com um auto-golo (Éder Díez).

  • Juniores (Campeonato Nacional - 1.ª Fase - Zona Sul)
A equipa de Juniores do Sporting Clube de Portugal iniciou este Sábado o Campeonato Nacional 2016/17, na deslocação ao terreno do AD Oeiras, vencendo o desafio por 2-5. Ao intervalo, os leões venciam já por 1-3.

Rúben Teixeira, Douglas Aurélio, Miguel Luís e Gonçalo Vieira foram os marcadores leoninos desta partida, que contou ainda com um auto-golo (Guilherme).

Na próxima jornada, agendada para as 17h do próximo dia 17, Quarta-feira, os leões recebem a formação madeirense do CD Nacional, em Alcochete.

Classificação & Resultados aqui.
  • Juvenis (Campeonato Nacional - 1.ª Fase - Série C)
A equipa de Juvenis do Sporting Clube de Portugal iniciou o Campeonato da categoria, na manhã deste Domingo, vencendo por 1-2 na deslocação ao terreno da formação do SU Sintrense. Ao intervalo, a partida estava empatada a zeros.

Gonçalo Costa e Bernardo Sousa foram os marcadores leoninos desta partida.

Na próxima jornada, agendada para as 11h do próximo dia 21, Domingo, os leões recebem a formação do AC Marinhense, em Alcochete.

Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!