Próximo Jogo

Próximo Jogo

07/08/2016

Kikas ruma ao Leixões em definitivo

Luís Almeida, mais conhecido por Kikas, deixou o Sporting Clube de Portugal ao fim de dezassete épocas.

O trinco, recorde-se, chegou a Alcochete com oito anos, mantendo-se durante dezassete temporadas, embora com alguns empréstimos pelo meio. O jogador de 25 anos era, de resto, o que somava mais anos de Sporting CP: mais do que Rui Patrício, Adrien Silva ou William Carvalho.

Agora rescindiu contrato com a SAD leonina, desligando-se em definitivo do Clube, depois do Sporting CP chegar a acordo com o Leixões SC para uma transferência em definitivo. Nesta segunda-feira, Kikas viaja para Matosinhos, para fazer exames médicos e assinar um contrato válido por três temporadas.

Refira-se que o Sporting CP mantém 80 por cento dos direitos económicos do jogador, embora os direitos desportivos pertençam na totalidade ao Leixões SC. Quer isto dizer que em caso de uma transferência, a SAD leonina tem direito a oitenta por cento do valor da venda.

Kikas foi, por fim, peça fundamental na boa caminhada do Sporting B na segunda metade da época anterior, mas o facto de já ter 25 anos, e não ser propriamente um jovem, afastou-o das opções de João de Deus, pelo que a Direcção leonina procurava uma colocação para ele.
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!