31/08/2016

Leões rescindiram contrato com Zakaria Labyad

Zakaria Labyad foi, durante 4 anos, uma espinha atravessada na gestão desportivo-financeira do Sporting Clube de Portugal. Agora, ao que tudo indica, as partes terão chegado a acordo para a rescisão de contrato.

Chegado a Alvalade no Verão de 2012, por uma verba na ordem dos 3.5M €, proveniente dos holandeses do PSV Eindhoven, Zakaria Labyad nunca se conseguiu afirmar no Clube, sendo literalmente despachado em empréstimos sucessivos.

Com a camisola verde-e-branca, o marroquino disputou 27 partidas, desde 2012, num total de 1312 minutos, onde assinou 3 golos e 3 assistências. Labyad jogou também pela formação secundária dos leões, em 14 jogos (1057 minutos), assinando 3 golos e 2 assistências.

Agora, parece ter chegado a uma plataforma de entendimento com o Sporting CP para a rescisão por mútuo acordo do contrato que ainda o ligava a Alvalade por mais 1 época.

Recorde-se que o marroquino era dos jogadores com salário mais alto, com honorários na ordem dos 2.3M € brutos por época.

Leia, abaixo, o Comunicado Oficial:
A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o jogador Zakaria Labyad para a cessação do contrato de trabalho com o atleta, com efeitos imediatos.
A Sporting SAD deseja a Zakaria Labyad as maiores felicidades pessoais e profissionais
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!