21/08/2016

Modalidades: Andebol leonino conquista Torneio Internacional de Viseu, após vitórias ante Porto e Benfica | Fut. de Praia derrota Braga, na Final, e sagra-se Campeão Nacional

  • Andebol (Torneio Internacional Cidade de Viseu - Meia-Final
A equipa de Andebol do Sporting Clube de Portugal defrontou a formação do FC Porto, na tarde deste Sábado, em partida relativa à Meia-Final do Torneio Internacional Cidade de Viseu, vencendo o desafio por 27-24. Ao intervalo, os leões venciam por 14-12.

Frankis Carol (9); Janko Božović (5); Pedro Portela e Ivan Nikčević (3); Igor Žabić e Francisco Tavares (2); Pedro Solha, Bosko Bjelanovic e Carlos Ruesga (1) foram os marcadores leoninos da partida.

Já este Domingo, na Final do mesmo Torneio Internacional Cidade de Viseu, a equipa de Andebol do Sporting CP defrontou os rivais do SL Benfica, vencendo desafio por 22-25. Ao intervalo, os leões venciam por 12-14.

O Sporting Clube de Portugal conquista assim o Torneio Internacional Cidade de Viseu.

Janko Božović (5); João Pinto e Pedro Portela (4); Ivan Nikčević e Frankis Carol (3); Pedro Solha (2); Michal Kopčo, Carlos Ruesga, Edmilson Araújo e Francisco Tavares (1) foram os marcadores leoninos desta partida.

(Em actualização)
  • Futebol de Praia (Divisão de Elite - Play-Off - Meia-Final)
A equipa de Futebol de Praia do Sporting Clube de Portugal disputou na tarde deste Sábado a Meia-Final do Play-Off da Divisão de Elite, ante a equipa da Casa do Benfica de Loures, vencendo o desafio por 2-4.

Datinha (bis), Duarte Vivo e Madjer foram os marcadores leoninos desta partida. 

Assim, o Sporting CP disputará a Final, amanhã, pelas 18h15, ante a formação do SC Braga, que levou de vencida a formação do CF "Os Belenenses", na outra Meia-Final, por 10-5.

Já este Domingo, os leões defrontaram o SC Braga, Campeão em Título, vencendo a partida por 4-7. No final do 1.º Período, os leões perdiam por 2-1. No final do 2.º período, os leões perdiam por 3-2.

Datinha (manita), Nelito (bis) e Rui Coimbra foram os marcadores leoninos desta partida.

Assim, o Sporting Clube de Portugal é o novo Campeão nacional de Futebol de Praia!

Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!