25/08/2016

Oficial: Douglas é reforço

Defesa-central desejado por Jorge Jesus, o brasileiro Douglas (28 anos) é reforço leonino. O jogador chega proveniente dos turcos do Trabzonspor Kulübü, numa transferência que envolve montantes na ordem dos 1.5 a 2M €.

Chegado ao Futebol europeu, proveniente do modesto Joinville EC, o brasileiro representou os holandeses do FC Twente, onde permaneceu 6 épocas, completando 20986 minutos (243 jogos), assinando 19 golos e 16 assistências. Posteriormente, saiu para os russos do FC Dinamo Moskva, onde somou 4576 minutos (56 jogos), 3 golos e 1 assistência, em 2 temporadas. Foi então transferido para a Turquia, por 1.5M €, no Verão passado, onde somou 1612 minutos (19 jogos) e 1 assistência, ao serviço do Trabzonspor Kulübü.

Desejo antigo do Treinador Jorge Jesus, Douglas chega enfim ao Sporting Clube de Portugal, assinando por 3 épocas (mais 1 de opção).

Leia, abaixo, o Comunicado Oficial:
A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o Trabzonspor Sportif AS para a transferência a título definitivo do jogador Douglas Teixeira, ficando com um contrato válido por três épocas desportivas, mais uma de opção, e uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

A Sporting SAD deseja as maiores felicidades profissionais e pessoais a Douglas Teixeira.
Em sentido contrário parecem estar Naldo (Rússia) e Ewerton (Alemanha), libertando também no sector defensivo algum peso salarial.
Partilhar:

1 comentário:

  1. Grande contratação, esta vale a pena, na linha de Bryan Ruiz, jogadores de crédito firmado (não Petrovic's que tiram lugares a Palhinhas) os quais aceita se que tire lugar aos nossos putos(não ao Semedo que já pegou de estaca), mas em contrapartida elevam a fasquia de aprendizagem dos putos e nos permite lutar por títulos. Desculpe mas me provoca azia ver Petrovic's a tirar lugar a Palhinhas.
    Muita ambição que tridente

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!