28/08/2016

Oficial: Luc Castaignos reforça o Leão

É oficial, Luc Castaignos, ponta-de-lança holandês, de 23 anos e 1.88m, é reforço para a frente de ataque leonina. O avançado chega a Alvalade proveniente dos alemães do Eintracht Frannkfurt, por um montante na ordem dos 2.5 M € - não confirmados oficialmente - assinando um contrato válido para as próximas 3 épocas, mais 2 de opção.

Depois das saídas de Téofilo Gutiérrez e Hernán Barcos (ambos por empréstimo) e tendo em conta a lesão de Lukas Spalvis e a iminente saída de Islam Slimani, principal goleador leonino, o Sporting Clube de Portugal viu-se obrigado a refazer toda a frente de ataque. Chega assim Luc Castaignos, que se junta a André e a Bas Dost, também recentemente contratados.

Castaignos havia alinhado já pelos alemães esta época, completando 65 minutos. Na época transacta, o internacional holandês completou 1027 minutos, distribuídos por 21 jogos (média de 49 minutos por jogo), nos quais assinou 5 golos e 3 assistências. Enquanto jogador sénior, Luc soma 192 jogos, 67 golos e 16 assistências.

Comunicado Oficial:
A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o Eintracht Frankfurt para a transferência definitiva de Luc Castaignos. O atleta assinou um contrato válido por três épocas desportivas, mais duas de opção, ficando com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

A Sporting SAD deseja as maiores felicidades profissionais e pessoais a Luc Castaignos.
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!