Próximo Jogo

Próximo Jogo

31/08/2016

Oficial: Salim Cissé rescinde contrato e ruma ao Olhanense

Salim Cissé vai jogar no SC Olhanense. O avançado firmou contrato até final da época com mais uma de opção. O avançado de terá rescindido o seu contrato com os leões, por mútuo acordo, a fim de viabilizar esta transferência.

Natural da Guiné-Conacri, o avançado notabilizou-se ao serviço da AA Coimbra, desempenhos que levaram a ser contratado pelo Sporting Clube de Portugal, por 750 mil €. Porém, em Alvalade, Cissé não se afirmou. O Sporting CP reserva ainda 25% dos direitos económicos do atleta.

FC Arouca e Vitória FC, onde jogou na última época, foram os outros Clubes que representou em Portugal cedido a título de empréstimo com os leões, com os quais viu a sua ligação terminar este defeso. Agora, é na equipa de Cristiano Bacci que vai tentar relançar a carreira.

Leia, abaixo, o Comunicado Oficial:
A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o Sporting Clube Olhanense para a transferência definitiva de Salim Cissé, ficando a Sporting SAD com 25 por cento dos direitos económicos do jogador.

A Sporting SAD deseja as maiores felicidades pessoais e profissionais a Salim Cissé.
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!