Próximo Jogo

Próximo Jogo

06/08/2016

Oficial: Téo no Rosario Central, por empréstimo

Já é oficial: o Sporting Clube de Portugal confirmou a saída do avançado colombiano Téofilo Gutiérrez, de 31 anos, por empréstimo, aos argentinos do CA Rosario Central.

Com contrato até 2018, o avançado sai de Alvalade um ano depois de ter chegado, por empréstimo de uma época, ficando o CA Rosario Central com opção de compra sobre Téo Gutiérrez. Os valores, quer da taxa de transferência quer da opção de compra, não foram divulgados.

Ao serviço dos leões, Téofilo Gutiérrez alinhou em 32 partidas, num total de 2222 minutos, assinando 15 golos com a camisola verde-e-branca.

Leia, abaixo, o Comunicado Oficial:
A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o CA Rosário Central para a cedência do jogador Teófilo Gutiérrez até ao final da presente época desportiva, com opção de compra.

A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD deseja a Téo Gutierrez as maiores felicidades pessoais e profissionais.
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!