Próximo Jogo

Próximo Jogo

03/09/2016

Andebol: Leões iniciam Campeonato com a mão direita

A equipa de Andebol do Sporting Clube de Portugal deu início ao Campeonato Nacional de Andebol 1, este Sábado, na recepção à formação do AA Águas Santas, vencendo o desafio por 26-22. Ao intervalo, os leões venciam por 15-9.

Ivan Nikčević e Janko Božović (5), Pedro Portela (4), Carlos Ruesga e Pedro Solha (3), João Paulo Pinto e Frankis Carol (2), Carlos Carneiro e Cláudio Pedroso (1) foram os marcadores leoninos desta partida.
(Em actualização)

Na próxima jornada, agendada para as 18h do próximo dia 10 de Setembro, os leões deslocam-se ao Pavilhão Fernando Tavares, a fim de defrontar a formação do Boa Hora FC.

Partilhar:

2 comentários:

  1. Entrada de leão no campeonato. Várias boas opções e na baliza tanto Asanin como Cudic estiveram muito bem. O melhor jogador quanto a mim foi sem dúvida Ruesga.

    Bela réplica que deu esta equipa do Aguas Santas - bem comandada por Paulo faria - recheada de jovens valores.

    Força Sporting!

    ResponderEliminar
  2. Finalmente este ano o Sporting em andebol possui uma equipa capaz de fazer sonhar os adeptos.

    Os reforços foram muito bem escolhidos e temos um treinador muito bom e este ano já conhece melhor a equipa e a liga portuguesa.

    Concordo com o AC, Ruesga é daqueles reforços que leva a equipa para outro nível.

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!