Próximo Jogo

Próximo Jogo

02/09/2016

Champions League: Só Ažbe Jug (opção) e Lukas Spalvis (lesão) falham convocatória para a Fase de Grupos

A UEFA revelou, esta Sexta-feira, a lista do Sporting Clube de Portugal para a Fase de Grupos da Chmapions League, sem surpresas de maior no que toca aos nomes escolhidos por Jorge Jesus.

Os 25 jogadores eleitos para a Champions League (Lista A):
  • Guarda-redes: Rui Patrício e Beto;
  • Defesas: Ezequiel Schelotto, João Pereira, Ricardo Esgaio, Sebastián Coates, Paulo Oliveira, Douglas, Rúben Semedo, Jefferson e Marvin Zeegelaar;
  • Médios: Radosav Petrović, Bruno Paulista, William Carvalho, Marcelo Meli, Elias, Adrien Silva, Bruno César e Alan Ruiz;
  • Avançados: Lazar Marković, Joel Campbell, Bryan Ruiz, André, Luc Castaignos e Bas Dost.
Outros jogadores, como Gelson Martins ou Matheus Pereira, deverão estar inscritos na Lista B. Nesta Lista B podem ser inscritos jogadores que tenham nascido a partir de 1 de Janeiro de 1995 e que tenham feito, depois de completar 15 anos de idade, duas épocas seguidas no Clube.

Até informação em contrário, o guarda-redes Ažbe Jug é o único integrante do plantel principal que falha a convocatória (excepção feita a Lukas Spalvis, por lesão).
Partilhar:

1 comentário:

  1. setaverde3/9/16 02:57

    O terceiro guarda-redes deverá ser o Pedro Silva. O Pedro Delgado também deverá fazer parte da lista B.

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!