Próximo Jogo

Próximo Jogo

10/09/2016

Leão de caras novas defende liderança em Alvalade (3-0)

Liga NOS
Sporting CP  - 3 - 0 - Moreirense FC 

Estádio José Alvalade

Assistência
44 393

Árbitro
Nuno Almeida

Titulares: Rui Patrício; Ezequiel Schelotto, Sebastián Coates, Rúben Semedo e Bruno César; William Carvalho e Adrien Silva (cap.); Gelson Martins e Joel Campbell; Alan Ruiz e Bas Dost.
Suplentes: Beto; Jefferson e Paulo Oliveira; Elias; Lazar Marković e Bryan Ruíz; André.
Fora da Ficha de Jogo: João Pereira.
Treinador: Jorge Jesus.

Golos:
  • 27' - GOLO de Gelson Martins (1-0). Excelente passe a rasgar de William Carvalho, a encontrar Gelson Martins na sua diagonal da direita para o meio. O extremo encarou o guarda-redes e picou a bola. É o 2.º golo do jovem extremo na temporada, ambos na Liga NOS.
  • 52' - GOLO de Joel Campbell (2-0). Belo centro de Alan Ruiz, com o costa-riquenho, na marca de penalty, a cabecear solto de marcação para o fundo da baliza! É a estreia do costa-riquenho a marcar com a camisola verde-e-branca, ao 2.º jogo.
  • 57' - GOLO de Bas Dost (3-0). Foi a ferros! Cruzamento de Ezequiel Schelotto na direita, Bas Dost tenta desviar mas falha. A bola fica no seu campo de acção e, já no chão, o holandês remata para o fundo das redes. Mais uma estreia  marcar, no 1.º jogo. Estreia de sonho!
Substituições:
  • 60' - Entra  Lazar Marković. Sai Gelson Martins.
  • 67' - Entra Elias. Sai Adrien Silva. A braçadeira de capitão fica agora no braço direito de William Carvalho que, curiosamente, a entrega a Rui Patrício. O guarda-redes consta como sub-capitão na ficha de jogo - está aqui a justificação.
  • 78' - Entra André. Sai Alan Ruiz.
Disciplina:
  • 31' - Cartão amarelo para Rúben Semedo. Por falta sobre Nildo Petrolina. É a 1.ª cartolina amarela para o jovem central esta temporada.
  • 34' - Segundo cartão amarelo e consequente expulsão para Ângelo Neto, após entrada de sola sobre William Carvalho. Bem decidido por Nuno Almeida, que podia inclusivamente ter mostrado a cartolina vermelha directa.
  • 87' - Cartão amarelo para Sebastián Coates. Por falta sobre um adversário, à entrada da área leonina. É a 1.ª cartolina amarela do uruguaio esta temporada.
  • 90' + 1 - Cartão amarelo para Joel Campbell. Por falta sobre Pierre Sagna. É o seu 1.º cartão amarelo esta temporada.

Partilhar:

6 comentários:

  1. O verdadeiro Jarvalho10/9/16 21:26

    Jogo bem conseguido pelo Sporting, sendo de salientar os aplausos ao Adrien Silva - deitando por terra qualquer suspeita de mal-estar - o jogão do Gelson Martins que, uma vez mais, vem mostrar que está na luta por um lugar no onze titular e, por fim, a aposta no Bas Dost a titular que dá um sinal forte de que Jorge Jesus aprecia as qualidades do jogador holandês.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

      Eliminar
  2. Não fui eu que comentei. Temos um impostor aqui!

    ResponderEliminar
  3. Temos aqui mais uma usurpação de identidades, que, pela qualidade da escrita, parece tratar-se de um qualquer ZÉ ninguém.
    Sublinho, no entanto, que subscrevo o conteúdo do comentário feito em meu nome.

    Eu é que sou o Jarvalho.

    ResponderEliminar
  4. Mereciamos melhor futebol...

    Jomaso

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!