14/09/2016

Leão esteve perto de gelar o Bernabéu; Madrilenos marcaram 2 golos nos últimos 5 minutos e deram a volta ao resultado (2-1)

UEFA Champions League
(Grupo F)

Real Madrid CF - 2 - 1 - Sporting CP

Estadio Santiago Bernabéu

Assistência
72 179 

Árbitro
Paolo Tagliavento
(Itália)

Titulares: Rui Patrício; João Pereira, Sebastián Coates, Rúben Semedo e Marvin Zeegelaar; William Carvalho e Adrien Silva (cap.), Gelson Martins e Bruno César; Bryan Ruíz e Bas Dost.
Suplentes: Beto; Ezequiel Schelotto e Paulo Oliveira; Elias; Joel Campbell e Lazar Marković; André.
Fora da Ficha de Jogo: Vladimir Stojković; Jefferson, Ricardo Esgaio e Douglas; Bruno Paulista, Radosav Petrović e Marcelo Meli; Matheus Pereira; Alan Ruiz e Luc Castaignos.
Treinador: Jorge Jesus.

Golos:
  • 48' - GOLO de Bruno César (0-1). Bom lance do Sporting CP a começar nos pés de Adrien Silva. Gelson Martins, sobre a direita, combina com Bryan Ruíz, este serve Bruno César que atira cruzado, sem hipóteses para Kiko Casilla. É o 1.º golo da temporada para o brasileiro! 
  • 89' - Golo de Cristiano Ronaldo (1-1). Na cobrança de um livre directo, a castigar falta de Elias sobre o próprio Cristiano Ronaldo. Rui Patrício ainda desviou mas a bola bateu no poste e entrou, caprichosamente. Excelente a atitude de CR7, que pede desculpa pelo golo.
  • 90' + 4 - Golo de Álvaro Morata (2-1). Cruzamento largo de James Rodríguez da esquerda e cabeça de Álvaro Morata na zona central sem hipóteses para Rui Patrício que, mais uma vez, toca na bola mas não impede a reviravolta dos madrilenos.
Substituições:
  • 70' - Entra Lazar Marković. Sai Gelson Martins.
  • 73' - Entra Elias. Sai Adrien Silva. A braçadeira de capitão fica agora no braço direito de William Carvalho
  • 90' + 2 - Entra Joel Campbell. Sai Bryan Ruíz.
Disciplina:
  • 17' - Falta dura de Casemiro sobre Adrien Silva. O árbitro adverte o madrileno, mas não sanciona disciplinarmente. 
  • 37' - Nova falta de Casemiro, novamente sobre Adrien Silva. Por trás. Paolo Tagliavento não quis mostrar a cartolina amarela. 
  • 39' - Falta de Adrien Silva sobre Casemiro. Desta vez, Paolo Tagliavento mostrou a cartolina amarela. Não teve contemplações... É a 1.º cartolina amarela do capitão leonino na UEFA Champions League, e a 2.ª em toda a temporada.
  • 43' - Sebastián Coates corta a bola, numa disputa com Gareth Bale, na esquerda do ataque madrileno. O árbitro entende ser falta do central uruguaio... Critérios, no mínimo, caseiros. 
  • 57' - Cartão amarelo para William Carvalho. Por falta sobre Luka Modrić. É o 1.º cartão amarelo do médio leonino na UEFA Champions League, e o 3.º em toda a época. 
  • 59' - Jorge Jesus recebe ordem de expulsão. Por protestos pelo cartão amarelo mostrado a William Carvalho. Cumprirá a suspensão na recepção aos polacos do KP Legia Warszawa.
  • 65' - Cartão amarelo para Marvin Zeegelaar. Por agarrar Gareth Bale. É o 1.º cartão amarelo do holandês na UEFA Champions League, e o 2.º em toda a temporada.
  • 73' - Offside mal assinalado a Casemiro, na sequência de um canto. Sem influência, no entanto... 
  • 85' - Paolo Tagliavento continua a sua saga de indultos aos jogadores madrilenos. Mais um cartão amarelo perdoado, desta feita a Luka Modrić.

Partilhar:

3 comentários:

  1. setaverde15/9/16 02:47

    Melhor em campo: Sebastian Coates. Quanto ao ficar gelado, eu é que fiquei perto de ficar gelado...na morgue mais próxima.

    PS: Este Casilla é melhor que o seu homónimo plural, o original.

    ResponderEliminar
  2. esta derrota foi a maior injustiça que me lembro.o real ganhou sendo vulgarizado no que a futebol praticado diz respeito.vénia ao nosso treinador e aos nossos jogadores pois deram em casa do real madrid,uma autêntica lição do que é jogar futebol...futebol com classe.toda a nossa equipa esteve a grande nivel,mas de certeza que ninguém me levará a mal se destacar os nossos 2 centrais,o Bruno césar,e sobretudo o william o Adrien e o Gelson,que fizeram um jogo estratosférico e de que o mundo não se vai esquecer.tenho ainda a certeza que o marcelo,brasileiro do real e melhor defesa esquerdo do mundo,terá tido pesadelos durante a noite passada.um pesadelo chamado Gelson Martins.ontem,este miudo de 20anos,mostrou ao mundo aquilo que já digo há muito,Gelson é o melhor extremo português da atualidade,já o era o ano passado e só o manifesto clubismo do selecionador nacional é que não aceita esse facto.
    Enfim,o real ganhou sendo literalmente vulgarizado pelo Sporting.já o ano passado aconteceu o mesmo em Alvalade contra as galinhas de carnide que ganharam um jogo em que foram atropeladas pelo futebol do Sporting.isto vai acontecendo no futebol,mas que é de uma injustiça tremenda é

    ResponderEliminar
  3. Já começa a chatear a cena do Ronaldo marcar um golo ao Sporting e a seguir ficar muito triste e até não comemorar.
    DUARTE

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!