Próximo Jogo

Próximo Jogo

17/09/2016

Modalidades: Futsal leonino goleia Belenenses e vai disputar Final da Taça de Honra | Andebol leonino volta a vencer tranquilamente | Hóquei leonino marca presença nas Final da Elite Cup, após derrotar Benfica em jogo electrizante

  • Futsal (Taça de Honra - AF Lisboa - Quartos-de-Final)
A equipa de Futsal do Sporting Clube de Portugal defrontou a formação do AMSAC, esta Sexta-feira, em partida relativa aos Quartos-de-Final da Taça de Honra da Associação de Futebol de Lisboa, vencendo o desafio por 3-6. Ao intervalo, os leões venciam já por 1-4.

Deo, Diogo (hat-trick), Anílton e Cavinato foram os marcadores leoninos desta partida.

Já este Sábado, os leões defrontaram a formação do CF "Os Belenenses", em partida relativa às Meia-Finais da competição, vencendo a partida por inequívocos 7-0. Ao intervalo, os leões venciam por 2-0.

Varela
, Cavinato (bis), Caio Japa, Deo e Diogo (bis) foram os marcadores leoninos desta partida.

A Final, agendada para amanhã, Domingo, pelas 17h, será frente à formação do CR Leões de Porto Salvo, que derrotou o SL Benfica, nas Meias-Finais, por 3-2.


Calendário & resultados aqui.
  • Andebol (Campeonato Nacional Andebol 1)
A equipa de Andebol do Sporting Clube de Portugal recebeu a formação do AC Fafe, este Sábado, em partida relativa à Jornada 3 do Campeonato Nacional de Andebol 1, vencendo o desafio por contundentes 34-22. Ao intervalo, os leões venciam já por 17-10.

Os marcadores leoninos desta partida foram os seguintes: Igor Žabić e João Paulo Pinto (6); Pedro Solha (4); Carlos Ruesga, Francisco Tavares e Janko Božović e Edmilson Araújo (3); Pedro Portela e Ivan Nikčević (2); Frankis Carol e Carlos Carneiro (1).

Na próxima jornada, agendada para as 22h do próximo dia 24 de Setembro, os leões deslocar-se-ão aos Açores, a fim de defrontar a formação do SC Horta.

  • Hóquei em Patins (Elite Cup - Quartos-de-Final + Meia-Final)
A equipa de Hóquei em Patins do Sporting Clube de Portugal defrontou a formação do OC Barcelos, esta Sexta-feira, em partida relativa aos Quartos-de-Final da Elite Cup, vencendo o desafio por 4-1. Ao intervalo, 2-1.

Pedro Gil e Sergi Miras, André Centeno e Tuco foram os marcadores leoninos desta partida.

Já este Sábado, os leões defrontaram o SL Benfica, em partida relativa às Meias-Finais da Elite Cup, vencendo o desafio por 6-7. Ao intervalo, os leões venciam por 1-3.

Sergi Miras (bis), Ferrant Font (hat-trick), Gonçalo Nunes e João Pinto "Mustang" foram os marcadores leoninos desta partida.

A Final está agendado para amanhã, Domingo, pelas 16h ante a formação do FC Porto.

Partilhar:

1 comentário:

  1. Estas equipas nas modalidades prometem muito este ano...

    O jogo de hóquei foi tacticamente mau, mas deu para perceber que temos muita qualidade, grande jogador o Pedro Gil.

    O andebol parece uma equipa de Basketball.

    O futsal mesmo com alguns reforços nas seleções dá mostras de superioridade incrível sobre os adversários embora o resultado tenha sido pesado, espero que tenhamos essa eficácia a época toda.

    Nos juniores temos a geração dominante do futebol português, sendo que Moreto e Tiago Dias estão nos rivais. Dani, Bruno Paz, Pedro Ferreira, e os 2 contratados pela direção Tiago Djalo e o Pedro Marques são jogadores que impressionam. Gosto muito de Ricciuli também.

    Esta época será de ataque à hegemonia do rival.

    SL

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!