Próximo Jogo

Próximo Jogo

25/09/2016

Modalidades: Andebol leonino permanece 100% vitorioso no Campeonato | Ténis de Mesa leonino vence derby e conquista 11.ª Supertaça

  • Andebol (Campeonato Nacional - Andebol 1)
A equipa de Andebol do Sporting Clube de Portugal deslocou-se aos Açores, este Sábado, a fim de defrontar a equipa local do SC Horta, em jogo a contar para a Jornada 5 do Campeonato Nacional de Andebol 1, vencendo o desafio por 18-27 . Ao intervalo, os leões venciam por 9-11.

Carlos Ruesga (5); Pedro Solha e Janko Božović (4); Pedro Portela e Michal Kopčo (3); João Paulo Pinto e Ivan Nikčević (2), Igor Žabić, Bosko Bjelanovic; Frankis Carol e Francisco Tavares (1) foram os marcadores leoninos desta partida.

Na próxima jornada, agendada para as 21h do próximo dia 28 de Setembro, os leões voltam a jogar fora, desta feita frente ao ABC, em jogo de atraso da Jornada 4 - adiado devido à participação da equipa de Braga na EHF Champions League.

  • Ténis de Mesa (Supertaça Nacional José Manuel Amaro)
A equipa de Ténis de Mesa do Sporting Clube de Portugal disputou este Sábado a Supertaça Nacional da modalidade, frente ao arqui-rival SL Benfica, vencendo a partida por 2-0.

O 1.º desafio opôs Aruna Quadri a Daniel Carvalho, no final, a partida acabou com 3-1 para os leões (6-11, 11-9, 11-5, 11-9).

De seguida, defrontaram-se Diogo Chen e José Monteiro, com um parcial de 3-0 para a equipa de verde-e-branco (11-5, 13-11, 11-8).

No 3.º desafio, Bode Abiodun defrontou o benfiquista Francisco Santos, vencendo o desafio por um parcial de 3-2 (10-12, 12-10, 10-12, 11-9, 11-9).

Assim, o Sporting Clube de Portugal conquista a 11.ª Supertaça Nacional de Ténis de Mesa do seu palmarés.
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!