27/09/2016

UEFA Youth League: Leões não resistem a investida polaca e deixam-se empatar a acabar o jogo

A equipa de Juniores do Sporting Clube de Portugal recebeu a formação polaca do KP Legia Warszawa, esta Terça feira, a contar para a  Jornada 2 do Grupo F da UEFA Youth League, empatando o desafio por 2-2. Ao intervalo, o marcador registava empate por 1-1.

O técnico Tiago Fernandes fez alinhar a seguinte equipa: Luís Maximiano; João Oliveira (Nuno Moreira), Tiago Djaló, Gonçalo Vieira e Abdu Conté; Bubacar Djaló, Daniel Bragança (Rafael Leão) e André Franco (Elvez Baldé); Bruno Paz, Pedro Ferreira e Pedro Marques.

Pedro Marques e Nuno Moreira foram os marcadores leoninos desta partida. O jovem guarda-redes Luís Maximiano defendeu uma grande penalidade, cometida por Tiago Djaló.

Na próxima jornada da UEFA Youth League, agendada para as 12h do próximo dia 18 de Outubro, os leões recebem a formação alemã do BV Borussia Dortmund. Antes, pelas 15h do próximo dia 1 de Outubro, os Juniores leoninos recebem a formação do GD Estoril-Praia, a contar para a Jornada 9 da Zona Sul da 1.ª Fase do Campeonato Nacional do escalão.

Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!