13/10/2016

Equipa B foi a Budapest empatar na inauguração do novo Estádio do MTK

A Equipa B do Sporting Clube de Portugal deslocou-se esta Quarta-feira a Budapest, na Hungria, a fim de disputar um jogo com o MTK Budapest FC, incluído nos festejos da inauguração do novo estádio da equipa magiar.

O técnico João de Deus fez alinhar a seguinte equipa: Ažbe Jug; Mama Baldé, Ivanildo Fernandes, Guilherme Ramos e Pedro Empis; Edu Pinheiro e Ricardo Guima; Ricardo Esgaio, Pedro Delgado e Matheus Pereira; Ronaldo Tavares.

O jogo acabou com um 2-2 no marcador. Ao intervalo, o marcador registava um empate por 1-1.

O Sporting B chegou à vantagem por Ronaldo Tavares, após centro magistral de Matheus Pereira, mas os magiares chegaram à igualdade à beira do intervalo, através de uma grande penalidade cometida por Guilherme Ramos.

No início da 2.ª-Parte, Matheus Pereira voltou a dar vantagem aos jovens leões, também através de grande penalidade, cometida sobre o próprio. Porém, os anfitriões conseguiriam chegar novamente ao empate, a 15 minutos dos 90.
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!