Próximo Jogo

Próximo Jogo

15/10/2016

Formação: Juniores leoninos foram vencer ao Seixal e seguem invictos | Juvenis leoninos oferecem nova "Chapa 5" | "O Elvas" surpreende em Alcochete e arranca nulo aos Iniciados leoninos

  • Juniores (Campeonato Nacional - 1.ª Fase - Zona Sul)
A equipa de Juniores do Sporting Clube de Portugal deslocou-se ao Seixal, na tarde desta Sexta-feira, a fim de defrontar o arqui-rival SL Benfica, em partida relativa à Jornada 10 da Zona Sul da 1.ª Fase do Campeonato Nacional do escalão, vencendo o desafio por 0-2, resultado que já se registava ao intervalo.

Pedro Marques e Miguel Luís foi o marcador leonino desta partida.

Na próxima jornada, agendada para as 15h do próximo dia 22 de Outubro, os leões recebem a formação da Associação Naval 1.º de Maio. Porém, antes, pelas 15h do próximo dia 18 de Outubro, os leões defrontarão os alemães do BV Borussia Dortmund, em partida relativa à Jornada 3 do Grupo F da UEFA Youth League.

Classificação & resultados aqui.
  • Juvenis (Campeonato Nacional - 1.ª Fase - Série C)
A equipa de Juvenis do Sporting Clube de Portugal deslocou-se ao reduto da formação do Desportivo de Castelo Branco, na tarde deste Sábado, em partida relativa à Jornada 8 da Série C da 1.ª Fase do Campeonato Nacional do escalão, vencendo o desafio por 0-5. Ao intervalo, os leões venciam por 0-2.

(Em actualização)

Na próxima jornada, agendada para as 11h do próximo dia 23 de Outubro, os leões recebem a formação do SG Sacavenense.

  • Iniciados (Campeonato Nacional - 1.ª Fase - Série E
A equipa de Iniciados do Sporting Clube de de Portugal recebeu a formação do "O Elvas" CAD, na tarde deste Sábado, em partida relativa à Jornada 8 da Série E da 1.ª Fase do Campeonato Nacional do escalão, empatando o desafio por 0-0.

Na próxima jornada, agendada para as 11h do próximo dia 23 de Outubro, os leões deslocam-se ao reduto da formação do SG Sacavenense.

Classificação e resultados aqui.
Partilhar:

1 comentário:

  1. Este ano o Sporting é grande candidato a vencer tudo em todos os escalões -- tem equipas espectaculares nos 3 principais escalões jovens, os juniores e os iniciados já foram ganhar ao Seixal neste início de época (0-2 e 0-1), e os juvenis têm igualmente uma equipa recheada de grandes valores (Diogo Brás, Bernardo Sousa, Bavik, Tiago Djaló, Velosa etc), geração de 2000 que venceu o campeonato de iniciados em 2014/2015, também no Seixal...

    Estes 3 escalões não têm uma única derrota em Portugal na época de 2015/2016, mas a equipa de juniores nem é a que pratica um futebol mais encantador: a equipa com futebol mais espectacular, e com mais e melhores jogadores (saem 5, entram 5 na segunda parte, jogam ainda melhor e vencem no Seixal!), é a de iniciados, treinada por Pedro Coelho, um talentoso treinador-formador que também ascendeu do Pólo do Estádio Universitário de Lisboa...

    E pronto, é isto, o melhor resumo que posso fazer da enorme crise em que o malvado do Coreano mergulhou a nossa querida e desaparecida Formação do Sporting, que em tempos chegou a estar à frente desse colosso mais, maior, grande, do mundubai (que até formou o CR7)...

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!