02/10/2016

Judo leonino sagra-se Campeão Nacional pela 5.ª vez

O Judo verde-e-branco conquistou neste Domingo o Título Nacional de Clubes, batendo na Final as Oficinas de São José por 4-1. A equipa, composta por João Santos nos -60kg, Sergiu Olinic nos -66kg, Luís Carmo nos -73kh, Anri Egutidze nos -81kg e Jorge Fonseca nos +81kg, derrotou todos os rivais que defrontou e só por uma vez pela margem mínima.

Foi logo no primeiro embate da Fase de Grupos, frente ao Sport Algés e Dafundo, que a equipa de judocas do Sporting CP ganhou por 3-2, tendo depois sido capaz de se exibir a um nível muito alto. No resto da Fase de Grupos, os leões bateram as Oficinas de São José por 4-1 e o Boavista FC por 5-0, qualificando-se para as Meias-Finais no 1.º lugar do seu grupo.

Aí, a equipa leonina bateu a Universidade Lusófona, que era a antiga Campeã Nacional, e na Final voltou a defrontar as Oficinas de São José, com a qual voltou a triunfar por 4-1, tendo sido João Santos o único a não vencer, mas numa altura em que já estava tudo resolvido na batalha pelo título.
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!