28/10/2016

Leão empata na Madeira e vai de mal a pior: já estão a 7 pontos do líder e podem baixar para o 4.º posto

Liga NOS
CD Nacional - 0 - 0 - Sporting CP

Estádio da Madeira

Assistência
3 954

Árbitro
Vasco Santos

Titulares: Rui Patrício; Ezequiel Schelotto, Sebastián Coates, Rúben Semedo e Marvin Zeegelaar; William Carvalho e Bruno César; Gelson Martins e Bryan Ruíz; Lazar Marković e Bas Dost.
Suplentes: Beto; João Pereira e Paulo Oliveira; Elias; Joel Campbell; Alan Ruiz e Luc Castaignos.
Fora da Ficha de Jogo: Ažbe Jug; Ricardo Esgaio.
Treinador: Jorge Jesus.

Golos: Nada a registar.
Substituições:
  • 59' - Entra Alan Ruiz. Sai Lazar Marković
  • 64' - Entra Joel Campbell. Sai Bryan Ruíz
  • 87' - Entra Elias. Sai Marvin Zeegelaar. Bruno César desce para lateral-esquerdo.
Disciplina:
  • 7' - Penalty bem assinalado por agarrão de Rui Correia (que viu a cartolina amarela) a Sebastián Coates. Na sequência, William Carvalho falha a conversão da grande penalidade, permitindo a defesa a Rui Silva. Vasco Santos, condescendente, poderia ter mostrado o cartão vermelho directo ao madeirense.
  • 26' - Cartão amarelo para Sebastián Coates, por agarrar Salvador Agra, impedindo o contra-ataque do adversário. É o 3.º cartão amarelo do uruguaio na Liga NOS e em toda a temporada.
  • 54' - Falta dura de Tiago Rodrigues sobre Ezequiel Schelotto. Vasco Santos assinala mas deixa a cartolina amarela no bolso. 
  • 74' - Penalty por assinalar por empurrão nas costas de Salvador Agra a Bruno César. Mal, Vasco Santos... terá sido por já ter assinalado um? Possivelmente, na sequência do lance, mais uma cartolina amarela por mostrar ao CD Nacional.

Partilhar:

1 comentário:

  1. este jogo foi o ponto final no estado de graça do treinador do Sporting.a partir daqui penso que estamos desobrigados de apoiar da forma "cega" como temos feito.penso que a paciência se esgotou mais uma vez.não há desculpas para sucessivos maus jogos da nossa equipa.e também não há desculpas para a manifesta incapacidade que o nosso treinador estranhamente tem revelado.4 meses após o inicio da época,o Sporting é a única equipa que ainda não apresenta um 11 base e sobretudo é a única equipa que ainda não definiu o modelo de jogo.é de lamentar que um treinador pago a peso de ouro,justifique tudo o que se passa com o pouco tempo de trabalho com ele de muitos dos jogadores que vieram este ano.na champions justifica tudo com a falta de tarimba dos jogadores do Sporting nestas andanças...sou obrigado a olhar para o vizinho da segunda circular e então pergunto a jj,qual é a tarimba nestas andanças do nelson semedo,do lindelof,do grimaldo,do guedes ou do cervi?estes jogadores são na perspectiva do nosso treinador,mais experientes cá e lá fora do que o Bas Dost,do elias do schelotto do coates do william do campbel etc etc...nesta altura tenho que admitir que a gabarolice,a vaidade e a arrogância do nosso treinador,não tem afinal qualquer relação com "qualidade" de jogo e com resultados positivos.gostava por isso que o nosso treinador explicasse,com que direito é que se arroga de ser melhor que os outros quando ao serviço do Sporting que é o que me interessa,só demonstra ser um treinador vulgar,excepto no...salário?

    Será que o Mané é pior do que qualquer 1 dos avançados que temos?????!!!!tenho como sempre tive,sérias dúvidas...o Barcelona tem no banco 4 ou 5 miudos formados no clube que ninguem conhece e eu pergunto se não seria bom para as "estrelas pagas a peso de ouro" que vieram,se tivessem no banco um Mané,um Francisco Geraldes,um Esgaio,um Iuri ou um Podence? se calhar com jj não...há evidências que não enganam.

    Anibal 777

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!