Próximo Jogo

Próximo Jogo

22/10/2016

Leão sem ideias só consegue empatar com o Tondela... à beira do fim!

Liga NOS
Sporting CP - 1 - 1 - CD Tondela

Estádio José Alvalade

Assistência
43 580

Árbitro
Rui Costa

Titulares: Rui Patrício; Ezequiel Schelotto, Sebastián Coates, Rúben Semedo e Marvin Zeegelaar; William Carvalho (cap.) e Elias. Gelson Martins e Bryan Ruíz; André e Bas Dost.
Suplentes: Beto; João Pereira e Douglas; Bruno César, Lazar Marković e Joel Campbell; Luc Castaignos.
Fora da Ficha de Jogo: Nada a registar.
Treinador: Jorge Jesus.

Golos:
  • 74' - Golo de Jhon Murillo (0-1). Os tondelenses recuperam a bola a meio, Jhon Murillo recebe em posição frontal, abre na direita em Jailson. O lateral cruza rasteiro e Jhon Murillo vai à área finalizar de primeira!
  • 90' + 6 - GOLO de Joel Campbell (1-1). Gelson Martins cruza da direita, após passe de Sebastián Coates, Joel Campbell antecipa-se a Jailson, recebe a bola e depois atira para golo! É o 2.º golo do costa-riquenho em toda a temporada.
Substituições:
  • 46' - Entra Bruno César. Sai Elias
  • 61' - Entra Luc Castaignos. Sai André
  • 72' - Entra Joel Campbell. Sai Marvin Zeegelaar. Bruno César desce para lateral-esquerdo.
Disciplina:
  • 4' - Canto por assinalar a favor do Sporting CP, após remate de Gelson Martins e defesa de Cláudio Ramos
  • 5' - Cartão amarelo para Elias. Por falta sobre Jhon Murillo. É o 1.º cartão amarelo do médio brasileiro na Liga NOS, e o 2.º em toda a temporada.
  • 18' - Cartão amarelo perdoado a Marvin Zeegelaar, após falta sobre Jhon Murillo, cortando o contra-ataque dos tondelenses.
  • 21' - Cartão amarelo perdoado a Bruno Monteiro. Por falta sobre Bryan Ruíz. Rui Costa a manter o critério aqui. 
  • 29' - Falta mal assinalada a Marvin Zeegelaar, na esquerda do ataque leonino.
  • 32' - Falta dura de Fernando Ferreira sobre Gelson Martins. Rui Costa deixa o cartão amarelo no bolso. 
  • 38' - Bruno Monteiro vai às pernas de William Carvalho, cometendo falta. A Rui Costa... ainda não apetece mostrar cartão amarelo.
  • 45' + 1 - Mais uma falta de Fernando Ferreira, de novo sobre Gelson Martins... sem sanção disciplinar.
  • 79' - Offside mal assinalado a Joel Campbell. Sem perigo, no entanto... 
  • 88' - Cartão amarelo para Bruno César. Por falta dura sobre Miguel Cardoso. É o 2.º cartão amarelo do brasileiro na Liga NOS, e o 3.º em toda a temporada.
  • 90' + 2 - Falta dura de William Carvalho, merecedora talvez até de cartão vermelho directo. Rui Costa mostra a cartolina amarela ao capitão leonino
  • 90' + 6 - Cartão amarelo para Joel Campbell. Por ter retirado a camisola nos festejos do golo que assinou.

Partilhar:

2 comentários:

  1. Jorge Jesus diz: não conseguimos precionar como o temos feito ultimamente, o problema é mesmo esse, não temos conseguido fazê-lo durante toda a época, os adversários entram na nossa área como faça em manteiga, sofremos tantos golos como o último classificado. Contratamos tantos jogadores e nenhum consegue jogar? Preocupante. Espero que isto mude rapidamente. Saudações Leoninas.

    ResponderEliminar
  2. Quando Adrien esteve para ser vendido disse logo ou por 80 milhões ou é um mau negócio sem ele a equipa vale metade.
    JJ o ano passado não fazia rotação da equipa, substituía quase todos com os resultados desastrosos como o do Skenderbeu. Este ano continua sem fazer rotação com resultados desastrosos como o de hoje, em como por exemplo, Brian Ruiz, se alguém tem espirrado para cima dele tinha apanhado uma pneumonia.
    Por fim o mais irritante, as bolas paradas, o benfica quando não joga a ponta de um corno fica à espera de um livre ou de um canto "bola para sobre" e depois com mais ou menos obstruções mais ou menos qualidade a bola lá acaba por entrar tabelando ou não em alguém. Hoje o Sporting teve mais de sete livre junto à área e em nenhum a bola foi cruzada para a "molhada". Dos cantos obtidos (devem ter sido outros tantos) também sistematicamente tinha que haver mais uma combinação e o cruzamento acabava por não acontecer com excepção dos últimos dois cantos, um em que a bola não chegou por falta de força e outro que quase deu golo do Coates.
    P.S. Eu não ganho meio milhão por mês (deve ser o que ganharei em toda a minha vida apesar de ter concluído uma pós graduação no Reino Unido), mas há coisas que até um ceguinho vê...

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!