02/10/2016

Modalidades: Andebol leonino impõe nova goleada | Hóquei leonino inicia Campeonato com goleada | Leoas do Futsal Feminino perdem Taça de Honra para o Benfica

  • Andebol (Campeonato Nacional Andebol 1 - Fase Regular)
A equipa de Andebol do Sporting Clube de Portugal recebeu a formação do AA São Mamede, na tarde deste Sábado, em partida relativa à Jornada 6 da Fase Regular do Campeonato Nacional de Andebol 1, vencendo o desafio por 35-18. Ao intervalo, os leões venciam inequivocamente por 18-8.

Os marcadores leoninos desta partida foram os seguintes: Pedro Portela, Michal Kopčo, Pedro Solha e Janko Božović (5); Francisco Tavares (3); Igor Žabić, Frankis Carol, Edmilson Araújo e Ivan Nikčević (2); Bosko Bjelanovic, Cláudio Pedroso, Carlos Ruesga e João Paulo Pinto (1).

Na próxima jornada, agendada para as 18h do próximo dia 8 de Outubro, os leões deslocam-se ao reduto da formação do AC Devesa.

Classificação & resultados aqui.
  • Hóquei em Patins (Campeonato Nacional - I Divisão
A equipa de Hóquei em Patins do Sporting Clube de Portugal recebeu a formação do Valença HC, na noite deste Sábado, em jogo a contar para a Jornada inaugural do Campeonato Nacional da I Divisão, vencendo o desafio por contundentes 12-2. Ao intervalo, os leões venciam já confortavelmente por 8-1.

João Pinto "Mustang", André Centeno, Estebán Abalos "Tuco", Ferran Font (bis), Ricardo Oliveira "Caio" (bis), Sergi Miras (hat-trick), Pedro Gil e Daniel Oliveira "Poka" foram os marcadores leoninos desta partida.

Na próxima jornada, agendada para as 18h30 do próximo dia 8 de Outubro, os leões deslocar-se-ão ao reduto da formação do AD Valongo.

Classificação & resultados aqui.
  • Futsal Feminino (Taça de Honra - AF Lisboa)
A equipa feminina de Futsal do Sporting Clube de Portugal defrontou a formação do ACDR Arneiros, na noite desta Sexta-feira, em partida relativa aos Quartos-de-Final da Taça de Honra da Associação de Futebol de Lisboa, vendendo o desafio por 1-5. Ao intervalo, as leoas venciam por 0-3.

Cátia Morgado, Jenny (bis)e Maria foram as marcadoras leoninas desta partida. que contou também com um auto-golo da equipa do ACDR Arneiros.

Já na tarde deste Sábado, as leoas defrontaram a formação do GCD Del Negro, em jogo a contar para as Meias-Finais da competição, vencendo o desafio por 0-5. Ao intervalo, as leoas venciam por 0-1.

Micaela, Jéssica, Cátia Morgado, Jenny e Carvalhinhos foram as marcadoras leoninas desta partida.

Já na noite deste Domingo, as leoas defrontaram a formação do arqui-rival SL Benfica, para a Final da Taça de Honra da Associação de Futebol de Lisboa, empatando por 2-2 no final do tempo regulamentar. Ao intervalo, as leoas venciam por 0-2.

Maria Martins e Jenny foram as marcadoras leoninas desta partida.

No desempate por grandes penalidades, as leoas perderam por 4-3. Poupas, Jenny e Rute marcaram. Maria Martins falhou a última grande penalidade. 

O próximo jogo oficial está agendado para as 18h30 do próximo dia 15 de Outubro, na deslocação ao reduto do CR Golpilheira, em partida referente à Jornada 1 da Fase Regular do Campeonato Nacional da I Divisão da Modalidade.
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!