Próximo Jogo

Próximo Jogo

31/10/2016

Pedro Marques prolonga contrato até 2023

O Sporting Clube de Portugal divulgou hoje ter renovado contrato com o jovem avançado Pedro Marques, de 18 anos, que chegou esta época ao Clube, proveniente da formação do CF "Os Belenenses".

De acordo com os leões, o jovem acordou prolongar o seu vínculo contratual com os verde-e-brancos por mais duas épocas, até 2023, elevando a sua cláusula para um montante de 60M €.

Até ao momento, somando as equipas de Juniores e Equipa B, Pedro Marques soma um registo fantástico de 12 golos em 14 jogos - 6 golos no Campeonato Nacional de Juniores, 3 golos na UEFA Youth League e outros 3 golos na LEDMAN Liga Pro.

O jovem goleador disse algumas palavras ao site oficial e ao Jornal Sporting: "É sempre especial renovar o contrato. Significa que reconhecem o meu trabalho, o que é muito bom. Só quero continuar a marcar pelo Sporting CP. Gosto de pensar que me vêem como uma boa aposta das camadas jovens".

Aos 18 anos, a cumprir a última etapa de júnior, o avançado leonino explicou qual foi o argumento que apresentou para tão rápida afirmação no Clube. "O segredo foi mesmo chegar e trabalhar para cumprir os meus objectivos que é fazer golos. Tenho outro, que é chegar à equipa principal e jogar no relvado de Alvalade", admitiu, acrescentando ainda a sua fonte de inspiração: "Gosto de rever os meus golos, de ver de novo a minha equipa a jogar e assim inspirar-me".

Por último, uma mensagem aos Sportinguistas: "Darei sempre tudo para fazer o meu melhor!"

Leia abaixo o Comunicado Oficial:
A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o atleta Pedro Marques para a renovação do contrato, ficando com duração até 2023 e uma cláusula de rescisão no valor de 60 milhões de euros.

A Sporting SAD deseja as maiores felicidades profissionais e pessoais a Pedro Marques.
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!