30/11/2016

Leão de reservas derrota Arouca pela margem mínima na estreia na Taça CTT

Taça CTT
Sporting CP - 1 - 0 - FC Arouca
(Grupo A - Jornada 1)

Estádio José Alvalade

Assistência
10 698

Árbitro
Hugo Miguel

Titulares: Beto; Ricardo Esgaio (cap.), Paulo Oliveira, Douglas e Jefferson; Radosav Petrović e Elias; Lazar Marković e Joel Campbell; Alan Ruíz e André.
Suplentes: Ažbe Jug; João Pereira e Sebastián Coates; Marcelo Meli; Bruno César e Matheus Pereira; Luc Castaignos.
Fora da Ficha de Jogo: Nada a registar.
Treinador: Jorge Jesus.

Golos:
  • 44' - GOLO de Alan Ruiz (1-0). A jogada começa num passe interior de Radosav Petrović, para André, que com um toque de calcanhar solta Alan Ruiz, o argentino tira da frente Hugo Basto e remata de pé esquerdo, colocado, para o golo! É o 1.º golo do avançado argentino na Taça CTT e em toda a temporada. 
Substituições:
  • 57' - Entra Luc Castaignos. Sai Alan Ruiz
  • 68' - Entra Matheus Pereira. Sai André
  • 81' - Entra Marcelo Meli. Sai Luc Castaignos. Por lesão.
Disciplina:
  • 39' - Cartão amarelo para Jefferson. Por falta sobre Sandicino. É o 1.º cartão amarelo do lateral brasileiro na Taça CTT e em toda a temporada. 
  • 40' - Cartão amarelo para Radosav Petrović. Por falta dura sobre Nuno Valente. É o 1.º cartão amarelo do lateral brasileiro na Taça CTT e em toda a temporada. 
  • 45' + 1 - Falta dura de Gegé sobre Joel Campbell, que Hugo Miguel assinala sem admoestação ao arouquense. Seria cartão amarelo para o lateral brasileiro. 
  • 51' - Cartão amarelo para Douglas. Por falta sobre Sancidino. É o 1.º cartão amarelo do central brasileiro na Taça CTT e em toda a temporada.

Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!