02/11/2016

Leão joga bem em Dortmund mas já só volta a casa a pensar na Liga Europa

UEFA Champions League
BV Borussia Dortmund - 1 - 0 - Sporting CP
(Grupo F - Jornada 4)

Signal Iduna Park

Assistência
65 849

Árbitro
Danny Makkelie

Titulares: Rui Patrício; Paulo Oliveira, Sebastián Coates e Rúben Semedo; Ezequiel Schelotto e Marvin Zeegelaar; William Carvalho (cap.);  Bruno César e Gelson Martins; Bryan Ruíz e Luc Castaignos.
Suplentes: Beto; João Pereira; Adrien Silva e Elias; Joel Campbell e Lazar Marković;  Bas Dost.
Fora da Ficha de Jogo: Pedro Silva; Ricardo Esgaio e Douglas; Alan Ruiz e André.
Treinador: Jorge Jesus.

Golos:
  • 12' - Golo de Adrián Ramos (1-0). Mathias Ginter aparece solto sobre a direita e cruza para o segundo poste. Adrián Ramos saltou mais alto do que Paulo Oliveira e cabeceou para o primeiro golo do jogo.
Substituições:
  • 46' - Entra Bas Dost. Sai Luc Castaignos
  • 58' - Entra Adrien Silva. Sai Bruno César
  • 78' - Entra Lazar Marković. Sai Bryan Ruíz.
Disciplina:
  • 3' - Penalty por assinalar a favor dos alemães, por rasteira de Sebastián Coates a Christian Pulišić.
  • 5' - Penalty por assinalar a favor dos leões, por agarrão de Marc Bartra a Luc Castaignos na área alemã. 
  • 11' - Cartão amarelo para Rúben Semedo. Por travar contra-ataque de Adrian Ramos. É o 1.º cartão amarelo do central na UEFA Champions League, e o 2.º em toda a temporada.
  • 20' - Cartão amarelo para Luc Castaignos. Por falta entrada fora de tempo sobre um adversário. É o 1.º cartão amarelo do holandês esta temporada. 
  • 23' - Cargas nas costas de Bryan Ruíz, que o árbitro não assinala, assinalando posteriormente mão na bola do costa-riquenho, já no chão.
  • 41' - Agarrão a Ezequiel Schelotto, na direita do ataque leonino, que o árbitro não assinala. 
  • 75' - Cartão amarelo para Marvin Zeegelaar. Por puxar um adversário. É o 2.º cartão amarelo do holandês na UEFA Champions League (está portanto em risco de exclusão) e o 3.º em toda a temporada.

Partilhar:

2 comentários:

  1. Bom dia a todos
    Começo da seguinte maneira
    O JJ é uma personagem sem muito carácter, porque quando as coisas vão bem é merito dele, quando vão mal é porque Slimani, J. Mario, Adrien, Teo, não estão ou é porque ele não estava no banco.
    Estou farto das ladainhas do treinador, porque para mim um bom treinador é aquele que sabe se reinventar com as dificuldades que vão surgindo, entao num plantel não tem ninguem para substituir o Adrien? Que raio de planificação de epoca foi essa? Para que contratar jogadores e nao contar com eles? Tem Matheus que ja fez melhor que todas as contratações juntas e nao o põe a jogar!? Teve Podence numa forma assombrosa na pre epoca e preferio gastar dinheiro em Alan Ruiz? Meli veio e ninguem sabe se é destro ou canhoto porque nunca jogou, mas andamos a brincar ou que? Iury Medeiros fez mais que Markovic de quem o (não)mestre na abdica, Matheus tem mais futebol e ganas de se mostrar que Andre, Alan, Campbel, Markovic, Paulista que vinha de bons jogos nunca mais o vi, epá não ha pachorra pra tanta babuseira.
    O Presidente deve pedir explicações ao JJ, porque dar 8milhoes a um treinador que nao consegue se adaptar aos jogadores e que so sabe jogar de uma forma é um autentico disparate.
    Agora percebo porque o Benfica contratava milhões de jogadores porque JJ tem so uma forma de jogar e quando os jogadores não têm as características para o seu modelo é isso que vemos
    Teve toda pre epoca para escolher e nao se lembrou de contratar laterias? Tanta birra para dar mais um pouco por Mas ou mesmo por Insua, mas estourou dinheiro em Alan que não é melhor que Podence esse dinheiro chegava para 2 laterias de verdade, fez tanto alarido por Douglas e do homem nem se vê.
    Muito sinceramente vou ser realista o SPORTING não sera campeão esse ano e muito sorte para ser segundo.

    ResponderEliminar
  2. Nos putos maravilhas me parece que Pondence e Wallyson neste plantel de esforços passavam para frente tal e qual o Gelson. Quanto a Matheus, Iuri tenho reticências se seria esta época a deles

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!