Próximo Jogo

Próximo Jogo

22/11/2016

Leão luta, luta, luta mas Real volta a levar a melhor no Adeus leonino aos "Oitavos" da Champions League

UEFA Champions League
(Grupo F - Jornada 5)
Sporting CP - 1 - 2 - Real Madrid CF

Estádio José Alvalade

Assistência
50 046

Árbitro
William Collum
(Escócia)

Titulares: Rui Patrício; João Pereira, Sebastián Coates, Rúben Semedo e Marvin Zeegelaar; William Carvalho e Adrien Silva (cap.); Gelson Martins e Bryan Ruíz; Bruno César e Bas Dost.
Suplentes: Beto; Ezequiel Schelotto e Paulo Oliveira; Elias; Joel Campbell e Lazar Marković; André.
Fora da Ficha de Jogo: Nada a registar.
Treinador: Jorge Jesus.

Golos:
  • 29' - Golo de Raphaël Varane (0-1). Luka Modrić bate um livre lateral, em forma de canto, atrasado, Cristiano Ronaldo falha o remate, a bola sai enrolada, Bas Dost não sobe com a defesa e coloca Raphaël Varane em jogo, para o francês ficar na cara do golo: só teve que rematar!
  • 80' - GOLO de Adrien Silva (1-1). Na conversão de grande penalidade a castigar mão na bola de Fábio Coentrão. É o 1.º golo do capitão leonino na UEFA Champions League, e o 3.º em toda a temporada. 
  • 87' - Golo de Karim Benzema (1-2). Cruzamento de Sergio Ramos e Karim Benzema a antecipar-se a Sebastián Coates e a desviar de cabeça, para o fundo da baliza.
Substituições:
  • 62' - Entra Joel Campbell. Sai Bruno César.
  • 67' - Entra Ezequiel Schelotto. Sai Bryan Ruíz. Jorge Jesus repõe o quarteto defensivo, com Joel Campbell a derivar para a esquerda do meio-campo.
  • 76' - Entra André. Sai Bas Dost.
Disciplina:
  • 44' - Falta dura de Mateo Kovačić sobre o tornozelo de Bruno César, que William Collum não assinala. Seria cartão amarelo para o croata.
  • 53' - Jogo perigoso assinalado a Bryan Ruíz, após pontapé-de-bicicleta do costa-riquenho. Mal assinalado... 
  • 58' - Cartão amarelo para Bryan Ruíz, por agarrar Mateo Kovačić travando contra-ataque. É o 1.º cartão amarelo do costa-riquenho na UEFA Champions League e em toda a temporada.
  • 64' - Cartão vermelho directo para João Pereira, que se embrulha com Mateo Kovačić, após falta de Marco Asensio sobre Joel Campbell. Exagerado... William Collum considera agressão do português que, porém, não existe, embora João Pereira se tenha exposto ao que acabou por suceder.
  • 79' - Penalty por mão na bola de Fábio Coentrão. Levanta o braço a pedir falta, deixa-se ficar, e acaba por cortar uma bola de Joel Campbell com a mão.
  • 90' - Cartão amarelo para Joel Campbell. Por travar contra-ataque dos madrilenos. É o 2.º cartão amarelo do costa-riquenho na UEFA Champions League, e o 5.º em toda a temporada. 
  • 90' + 2 - Cartão amarelo para André. Por falta dura sobre Lucas Vázquez. É o 1.º cartão amarelo do brasileiro na UEFA Champions League e em toda a temporada.

Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!