27/11/2016

UEFA Futsal Cup: Leões anulam Russos e apuram-se para a Final-Four

A equipa de Futsal do Sporting Clube de Portugal iniciou nesta noite de Quinta-feira a sua participação no Grupo D da Elite Round da UEFA Futsal Cup, ante os magiares do Győri ETO FC, vencendo a partida por 4-1. Ao intervalo, os leões venciam pela margem mínima (1-0).

Cavinato, Diogo, Dieguinho e João Matos foram os marcadores leoninos desta partida.

Já na noite desta Sexta-feira, os leões defrontaram os romenos do City´us Târgu Mureş, para a Jornada 2 da competição, vencendo o desafio por esclarecedores 16-1. Ao intervalo, os leões venciam já por 3-0.

Marcão, Diogo (hat-trick), Dieguinho (bis), Varela (hat-trick), Deo, Fortino (hat-trick), Cavinato (bis) e Pedro Cary foram os marcadores leoninos desta partida.

Na tarde deste Domingo, os leões disputaram a última Jornada deste Grupo D da Elite Round da UEFA Futsal Cup, ante os russos do FK Dynamo Moskva, empatando o desafio por 3-3. Ao intervalo, os leões perdiam por 2-1.

João Matos, Diogo e Cavinato foram os marcadores leoninos desta partida.

A Final-Four da UEFA Futsal Cup disputar-se-á no final do mês de Abril. Apuradas estão as formações do FC Kairat Almaty (Cazaquistão), MFC Gazprom-Ugra Ygorsk (Rússia) e Inter FS (espanha) além do Sporting Clube de Portugal.

Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!