28/12/2016

Eleições 2017 marcadas para 4 de Março de 2017

Jaime Marta Soares, Presidente da Mesa de Assembleia Geral do Sporting Clube de Portugal, prestou uma Conferência de Imprensa há momentos, na qual anunciou a data da Assembleia Geral Eleitoral para o próximo dia 4 de Março.

Recorde-se que até ao momento, Pedro Madeira Rodrigues, de 45 anos, é o único candidato oficial a estas eleições, que decorrerão 23 dias antes do término do mandato de Bruno de Carvalho, o actual Presidente do Clube.

Quem quiser concorrer à Presidência do Sporting Clube de Portugal nas eleições de 4 de Março tem até ao dia 2 de Fevereiro para entregar a lista no Clube. Ou seja, 30 dias antes de os sócios leoninos irem às urnas. Este prazo é o que resulta da leitura dos estatutos do Clube, em especial do ponto 2 do artigo 48.º. "As candidaturas são apresentadas até ao trigésimo dia que preceda a data marcada para a eleição ou até o primeiro dia útil seguinte a esse, se o trigésimo dia for Sábado, Domingo ou feriado", pode ler-se.
"Espero que seja uma manifestação de grande vitalidade (...) e que o debate tenha em consideração os superiores interesses do Sporting", sublinhou Marta Soares, na Conferência de Imprensa realizada esta tarde em Alvalade. Ao mesmo tempo, deixou ainda um pedido aos sócios: "Apelo ao respeito pela diversidade. Não serão apenas os sportinguistas a estar de olho em nós."
Questionado sobre se espera muita afluência às urnas, o presidente da MAG respondeu afirmativamente: "Não só espero como desejo. Que os sócios façam uma autêntica romaria."
De referir que as eleições vão ocorrer no mesmo fim de semana da recepção ao. Vitória SC, para a Liga NOS.
Partilhar:

1 comentário:

  1. Ainda aparecerá outra candidatura. O Sporting precisa disso.

    A liderança do Bruno está esgotada e tem vindo a fracassar desportivamente (no futebol) ano após ano e com orçamentos e condiçoes que nunca mais ninguem teve.

    Será só a mim que me faz confusao a remuneraçao do nosso presidente e treinador ? Juntos ganham mensalmente um valor completamente absurdo para a nossa realidade... e capacidade.

    Pedro Santos

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!