11/12/2016

Formação: Equipa B leonina perde Clássico e soma 3.ª derrota consecutiva | Juniores leoninos começam a perder e acabam a golear | Juvenis leoninos vencem em Massamá

  • Equipa B (LEDMAN Liga Pro)
A Equipa B do Sporting Clube de Portugal recebeu a formação secundária do rival FC Porto, na tarde deste Sábado, em partida relativa à Jornada 17 da LEDMAN Liga Pro, perdendo o desafio por 1-2. Ao intervalo, os leões perdiam por 0-1.

O técnico João de Deus fez alinhar a seguinte equipa: Ažbe Jug; Mauro Riquicho, Kiki Koyaté, Ivanildo Fernandes e Pedro Empis (Ricardo Almeida); Ricardo Guima e Budaq Näsirov; Matheus Pereira, Pedro Delgado e Bilel Aouacheria (David Sualehe); Leonardo Ruíz (Ronaldo Tavares).

Ronaldo Tavares foi o marcador leonino desta partida. Matheus Pereira foi expulso por vermelho directo.

Na próxima jornada, agendada para as 18h do próximo dia 16 de Dezembro, os leões deslocam-se ao Seixal, para defrontar os arqui-rivais do SL Benfica.

  • Juniores (Campeonato Nacional - 1.ª Fase)
A equipa de Juniores do Sporting Clube de Portugal recebeu a formação do GS Loures, na tarde deste Domingo, em partida relativa à Jornada 16 da 1.ª Fase do Campeonato Nacional do escalão, vencendo o desafio por 6-1. Ao intervalo, os leões venciam por 3-1.

Bruno Paz, Pedro Marques (bis), Miguel Luís, Daniel Bragança e Douglas Aurélio foram os marcadores leoninos desta partida.

Na próxima jornada, agendada para as 15h do próximo dia 17 de Dezembro, os leões deslocam-se ao reduto da formação do SG Sacavenense.



  • Juvenis (Campeonato Nacional - Fase Intermédia - Zona Sul)

  • A equipa de Juvenis do Sporting Clube de Portugal deslocou-se a Massamá, para defrontar a formação do Real SC, na manhã deste Domingo, em partida relativa à Jornada 2 da Zona Sul da Fase Intermédia do Campeonato Nacional do escalão, vencendo o desafio por 1-2. Ao intervalo, os leões venciam por 0-1.

    Diogo Brás e Babacar Fati foram os marcadores leoninos desta partida.

    Na próxima jornada, agendada para as 11h do próximo dia 18 de Dezembro, os leões recebem a formação do Vitória FC.

    Partilhar:

    0 comentários:

    Enviar um comentário

    O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

    Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

    Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!