18/12/2016

Hecatombe: Leão perde e resvala para o 4.º posto (a 8 pontos do líder)

Liga NOS
Sporting CP - 0 - 1 - SC Braga

Estádio José Alvalade

Assistência
42 148

Árbitro
Hugo Miguel

Titulares: Rui Patrício; João Pereira, Sebastián Coates, Rúben Semedo e Marvin Zeegelaar; William Carvalho e Adrien Silva (cap.); Gelson Martins e Joel Campbell; Bryan Ruíz e Bas Dost.
Suplentes: Beto; Ricardo Esgaio e Douglas; Elias; Bruno César; Alan Ruiz e André.
Fora da Ficha de Jogo: Nada a registar.
Treinador: Jorge Jesus.

Golos:
  • 70' - Golo de Wilson Eduardo (0-1). Tiro do meio da rua do ex-leão a bater Rui Patrício. Parece mal batido - o guarda-redes não deve ter visto a bola partir.
Substituições:
  • 46' - Entra Douglas. Sai Rúben Semedo. Presumivelmente por lesão. 
  • 72' - Entra Bruno César. Sai Marvin Zeegelaar
  • 79' - Entra André. Sai Bryan Ruíz.
Disciplina:
  • 6' - Falta de Sebastián Coates, que puxa o braço de Wilson Eduardo (ainda fora da área) quando este se isolava em frente à baliza de Rui Patrício. Cartão amarelo por mostrar ao central uruguaio. 
  • 15' - Marcelo Goiano faz falta sobre Joel Campbell - que Hugo Miguel não assinala. Na sequência Alan isola Wilson Eduardo, que quase inaugurava o marcador em Alvalade.
  • 39' - Falta de Wilson Eduardo sobre João Pereira, na direita do ataque leonino. Hugo Miguel manda seguir... imediatamente assinala falta de Gelson Martins sobre Vukcevic, em tudo idêntica. 
  • 48' - Hugo Miguel assinala falta de Marvin Zeegelaar sobre Alan, quando é o bracarense a fazer falta sobre o lateral holandês, na esquerda do ataque dos leões... 
  • 54' - Falta de André Pinto sobre Bryan Ruíz. Hugo Miguel "não viu". Tem sido habitual hoje...
  • 64' - Falta de Ricardo Ferreira sobre Adrien Silva, mesmo à entrada da área bracarense. Hugo Miguel voltou a "não ver". 
  • 73' - Reclama-se penalty na área bracarense, por braço na bola de André Pinto, impedindo Bas Dost de poder disputá-la. Hugo Miguel assinala... canto.
  • 82' - Cartão amarelo para João Pereira. Por rasteirar Pedro Tiba. É o 2.º cartão amarelo do lateral na Liga NOS e em toda a temporada.

Partilhar:

2 comentários:

  1. Estou muito decepcionado com esse SPORTING, JJ teve tudo e nao fez nada é hora de mudança nao se pode pagar tanto para quem nao ganha nada, sejamos serios BC deve tomar medidas o SPORTING nao esta a jogar nada e disso se nota a muito tempo, para os milhões que JJ ganha podemos pagar a um treinador melhor e que lute nao so pelas coisas internas como na Europa.

    ResponderEliminar
  2. Não concordo a equipa não está a render como na época passada. Mas os jogos que perdemos até jogamos melhor não tivemos a mesma habilidade a finalizar e isso não é tarefa de JJ, a tarefa dele é criar a táctica que funcione. À exemplo o frango do Patrício não é culpa do JJ.

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!