17/12/2016

Judo: Leões repetem Bronze na Golden League

A equipa de Judo do Sporting Clube de Portugal defendeu este Sábado com sucesso a Medalha de Bronze na Golden League, ao repetir o resultado da última época, em Grozny, na Rússia.

Para defenderem o bronze na Golden League, os leões derrotaram a equipa russa do KBR Nalchik, já depois de terem batido a equipa anfitriã do Edelweiss Grozny por 3-2. O Sporting CP perdeu apenas o primeiro embate ao longo da prova frente aos georgianos do Sagaredjo Superstars (3-2), não conseguindo dessa forma atingir a final da competição.

"Mais uma vez, foi uma prova com um nível muito elevado e, tal como no ano passado, foi uma prova em que um milésimo fez toda a diferença. Perdemos por 3-2 contra os georgianos no primeiro embate e sabíamos que essa era a nossa Final", reconheceu Pedro Soares. O treinador leonino acredita que a sua equipa esteve bem: "Fomos competentes, mas nestes combates equilibrados os pormenores fazem a diferença. A partir daí estivemos muito bem, muito sólidos e conseguimos conquistar a Medalha de Bronze, o que é muito bom. Este resultado é mais uma vitória desta secção de Judo e é merecido pelo excelente trabalho que tem sido feito". Pedro Soares mostrou ainda confiante de que, no próximo ano, em Lisboa, o Sporting CP tem possibilidades de conquistar o título da Golden League.

A equipa verde-e-branca em Grozny (Rússia) foi composta por David Reis (-66 kg), Sergiu Oleinic (-66 kg), Rustam Orujov (-73 kg), Miguel Alves (-73 kg), Luís Carmo (-81 kg), Anri Egutidze (-81 kg), Nikoloz Sherazadishvili (-90 kg), Jorge Fonseca (+ 90 kg) e Iakiv Khammo (+90 kg).
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!