18/12/2016

Modalidades: Futsal leonino vence pela margem mínima em Azeméis e segura liderança | Andebol leonino perde ante ABC e atrasa-se ainda mais na perseguição ao líder | Hóquei leonino permite reviravolta italiana e volta a baquear na Euroleague Cup

  • Futsal (Liga Sport Zone - Fase Regular)
A equipa de Futsal do Sporting Clube de Portugal deslocou-se ao reduto da formação do FC Azeméis, na tarde deste Domingo, em partida relativa à Jornada 12 da Fase Regular da Liga Sport Zone, vencendo o desafio por 3-4. Ao intervalo, os leões venciam por 0-2.

Pedro Cary, Merlim, Dieguinho e Cavinato foram os marcadores leoninos desta partida. O guardião leonino Marcão foi ainda expulso por acumulação de cartões amarelos.

Na próxima jornada, agendada para as 19h do próximo dia 30 de Dezembro, os leões recebem a formação do Rio Ave FC.

  • Andebol (Campeonato Nacional de Andebol 1 - Fase Regular)
A equipa de Andebol do Sporting Clube de Portugal recebeu a formação do ABC, ao final da tarde deste Sábado, em partida relativa à Jornada 17 da Fase Regular do Campeonato Nacional de Andebol 1, perdendo o desafio por 23-26. Ao intervalo, os leões perdiam pela margem mínima (11-12).

(Em actualização)

Na próxima jornada, agendada para as 21h do próximo dia 21 de Dezembro, os leões recebem a formação açoriana do SC Horta.

  • Hóquei em Patins (Euroleague Cup)
A equipa de Hóquei em Patins do Sporting Clube de Portugal recebeu a formação italiana do HC Forte dei Marmi, na tarde deste Sábado, em partida relativa à Jornada 3 do Grupo C da Euroleague Cup, perdendo o desafio por 5-7. Ao intervalo, os leões venciam por 4-3.

Pedro Gil, João Pinto "Mustang", Ferran Font (bis) e Daniel Oliveira "Poka" foram os marcadores leoninos desta partida.

Na próxima jornada deste Grupo C da Euroleague Cup, que se disputará  apenas no próximo dia 14 de Janeiro pelas 19h45, os leões deslocam-se a Itália para defrontar esta mesma equipa do HC Forte dei Marmi. Antes, porém, os verde-e-brancos recebem a formação da UD Oliveirense, pelas 16h do próximo dia 7 de Janeiro.

Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!