Próximo Jogo

Próximo Jogo

31/12/2016

Oficial: João Palhinha está de regresso a Alvalade

O Treinador do Sporting Clube de Portugal, Jorge Jesus, confirmou que o médio-defensivo João Palhinha, de 21 anos, está de regresso ao Sporting Clube de Portugal, já a partir de Janeiro.

Recorde-se que o jovem leão estava emprestado à formação do CF "Os Belenenses" desde o Verão passado, onde alinhou num total de 17 jogos (1425 minutos), somando 1 golo e 1 assistência.

O regresso do médio poderá significar a saída de outros jogadores, como são os casos de Radosav Petrović ou Marcelo Meli.

Nota: Os dados estatísticos de João Palhinha ainda se incluirão no próximo post acerca dos jogadores emprestados pelo Clube, a publicar no início de Janeiro.
Partilhar:

2 comentários:

  1. bem vindo palhinha e que sejas feliz de leão ao peito... creio que o serás porque qualidade e raça não te falta. força rapaz

    ResponderEliminar
  2. M4R7UCH02/1/17 14:47

    Já sabemos que o plantel foi mal programado
    Será que o presidente e treinador aprenderam?
    Desejamos que sim.
    Para mim o plantel do SPORTING sempre deveria ser composto por 16 elementos fulcrais, mais 6 jovens uns que sobem outros que já estajam emprestado se apresentei qualidade.
    O Palhinha vem para que? Ser o substituto do William ou vem para ser mais um Meli ou Petrovic? Se vem para ter pouco tempo de jogo e melhor nem vir.
    Nesse plantem jogadores como Podence, Palhinha, Matheus deveriam constar e ter muitos minutos.
    Sou SPORTUINGUISTA, mais não burro nem tapado e o que se anda a fazer ao MATHEUS PEREIRA é uma autêntica PALHAÇADA.
    Desde o jogo com o porto onde fez um grande jogo que o Sr Jorge Jesus pura e simplesmente não conta com o miúdo, e põe Markovic, André, Alan Ruiz e não sei mais quantos, só para não jogar aquele que é o jogador do SPORTING com maior potencial, quando ele fizer birra e sair vamos nos adeptos vir acusá-lo de tudo e mais alguma coisa.

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!