Próximo Jogo

Próximo Jogo

28/12/2016

Oficial: Junya Tanaka ruma ao Japão em definitivo

O avançado japonês, Junya Tanaka, de 29 anos,contratado por 750 mil € no Verão de 2014, está de saída em definitivo para o Vissel Kobe, Clube japonês. O nipónico termina assim a sua ligação ao Sporting Clube de Portugal, Clube pelo qual alinhou em 35 partidas oficiais, num total de 1327 minutos, nos quais assinou 7 golos e 6 assistências.

De leão ao peito, o nipónico conquistou 1 Taça de Portugal, em 2014/15, sob orientação do técnico Marco Silva.

Recorde-se que Junya Tanaka estava emprestado aos japoneses do Kashiwa Reysol. Os montantes do negócio não são conhecidos, sabendo-se apenas que o Sporting CP salvaguarda 50% de uma futura transferência. No final da Janela de Transferências de Janeiro, o Jornal Sporting fará o habitual balanço, como já habitual...

Leia abaixo o Comunicado Oficial:
A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que chegou a acordo para a transferência definitiva dos direitos económicos e desportivos do jogador Junya Tanaka para o Kobe. A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD fica detentora de 50% do valor de uma futura venda do atleta.

A Sporting SAD deseja a Junya Tanaka as maiores felicidades pessoais e profissionais. 
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!