07/12/2016

UEFA Youth League: Leões derrotados na Polónia falham qualificação para a próxima fase

A equipa de Juniores do Sporting Clube de Portugal deslocou-se à Polónia, na tarde desta Quarta-feira, para defrontar a formação do KP Legia Warszawa, em partida relativa à Jornada 6 e última do Grupo F da UEFA Youth League, perdendo o desafio por 2-0. Ao intervalo, os leões perdiam por 1-0.

O técnico Tiago Fernandes fez alinhar a seguinte equipa: Pedro Silva; Miguel Lopes (Rafael Leão), João Pedro Ricciuli, Abdu Conté e Pedro Empis; Daniel Bragança, Miguel Luís e Bruno Paz; Elves Baldé (Douglas Aurélio), Jovane Cabral (Gabriel Silva) e Pedro Marques.

No outro derradeiro jogo do Grupo F desta Fase de Grupos, os espanhóis do Real Madrid CF perderam para os alemães do BV Borussia de Dortmund por 1-3, pondo termo assim à esperança da qualificação do Sporting Clube de Portugal à próxima fase.

No próximo jogo, já a contar para a 1.ª Fase do Campeonato Nacional de Juniores, os leões recebem a formação do GS Loures, pelas 15h do próximo dia 10 de Dezembro.

Partilhar:

1 comentário:

  1. Eliminação que faz todo o sentido, dada a mediocridade colectiva que se observou do Sporting durante esta competição. O que aliás não é surpreendente, sendo que o treinador é o Tiago Fernandes.

    SL

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!