30/01/2017

Oficial: André Geraldes e Ryan Gauld voltam a Alvalade

Está finalmente resolvido! Depois da contenda entre Sporting Clube de Portugal e Vitória FC, que levou os leões a resgatarem o ala-direito André Geraldes, de 25 anos, e o médio criativo Ryan Gauld, de 21 anos, aos vitorianos, e apesar de envidados vários esforços para os re-emprestar (nomeadamente ao GD Chaves), os verde-e-brancos decidiram finalmente que os dois atletas cumprirão o restante da presente temporada ao serviço dos leões.

Os jogadores ficarão ao serviço de Jorge Jesus, no plantel principal, tendo a Equipa B como alternativa para somarem minutos...

Leia abaixo o Comunicado Oficial:
A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que decidiu reintegrar no seu plantel de Futebol Profissional os jogadores André Geraldes e Ryan Gauld.

A Sporting SAD deseja a André Geraldes e Ryan Gauld, neste seu regresso a casa, as maiores felicidades profissionais e pessoais.

Os dados estatísticos relativos ao empréstimo dos 2 atletas serão publicados no próximo post para o efeito, a publicar no início de Fevereiro.
Partilhar:

6 comentários:

  1. É assim mesmo!

    Gauld a crescer e a ganhar espaço num clube da primeira liga?!
    Vamos tirá-lo de lá e metê-lo na B!

    VIVA!

    ResponderEliminar
  2. E muito bem decidido ima vez que o Sporting B está em risco de descer de divisäo e Estes dois jogodores seräo uma Grande ajuda Para conseguir a manutençåo

    ResponderEliminar
  3. O Vitória tirou 5 pontos ao Benfica....mas pronto há razões que a razão desconhece, Gauld deve estar motivadissimo para jogar na B depois de ser titular na primeira liga, mas marcámos uma posição...perde o jogador, perde o Vitória e mais importante de tudo perde o Sporting, para quem achava que era mais esperto que os outros e os rapazes iam para Chaves...continuamos a dar tiros nos pés.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Especialmente para quem não há muito tempo achava André Geraldes e Ryan Gauld dois tremendos desperdícios de dinheiro (enquanto achavam a renovação do Fokobo muito bem conseguida, porque senão ele ia para o Porto e era um problema). Nada como dar tempo ao Mestre tempo... :)

      Eliminar
  4. Há um croquete/lampião que quase todos os dias emite opinião em vários blogs, sempre dizendo mal e não concordando com nada que a direcção e BdC façam. Dá-se a esse trabalho. E ainda há dias perguntava nos blogs pelos 250.000€, quando já tinha saído um comunicado a desmentir a atoarda, assinado pelos responsáveis da Sad e do clube...E continua a nada estar bem para ele. É obra. SL

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!